Ele quer que eu conheça os pais e quer conhecer os meus,falei que não e ele só respondeu ok

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
02/09/2017 11h33
Não, isso é coisa de mulheres nhahahahahah

Zem zu: eu vazava de perto de vc depois dessa.
02/09/2017 11h58
Se o cara quer um compromisso, acho que sim, não sei ele, mas eu não gostaria dessa atitude.
02/09/2017 11h35
Acho que é coisa de mulher, nunca tive interesse em apresentalas pro meus pais ou minha família. Agora elas querem que se envolva com a família delas o que na realidade é um saco.kkkk
anônimo
02/09/2017 11h56
Não, isso é frescura de mulher.
02/09/2017 12h09
Uma pena que a maioria das mulheres que fico não é assim :/

No caso desse cara aí, ele quer relacionamento sério, e quer isso mais do que você (deve tá xonado, é inexperiente, tem poucas opções e quer garantir, é religioso... não sei).

Sua recusa foi ofensiva a ele, porque passos pra relacionamento sério geralmente é algo que as mulheres querem muito. Isso pra ele seria equivalente a você oferecer um boquete e ele recusar.
02/09/2017 14h57
Kakakakakakkaakka

Ele deve ter chegado nos pais antes de falar contigo. ...aí se fodeu....pagou carao com os pais ta ligada? Kakakakakakkakakaka
elas respondem
02/09/2017 13h20
O cara quer um relacionamento sério com você, e como todo apaixonado, quer te apresentar pra família dele.

Sua recusa foi bem brusca, creio que ele deve ter ficado chateado, e apenas aceitou calado.

E faço as palavras do @RaulHarebaba as minhas, se eu fosse esse rapaz, te largaria.
02/09/2017 11h47
Ele acham é bom na verdade.