Todo dia
Nty
02/09/2017 15h35
Várias coisas!!!
02/09/2017 15h36
Sim, quem não?
anônima
02/09/2017 15h45
Claro.
Apesar de vivermos um tempo que é moda dizer que se pode fazer o que quiser, a sociedade tem regras que procuram assegurar a paz social e bem estar das pessoas em geral.
Não é permitido sair andando pelado por aí, por exemplo, nem ninguém é obrigado a ser xingado ou aguentar que falem da sua vida (mesmo que tenha exposto em um site como esse).
Logo, não existe liberdade total e sempre vamos nos limitar pelo bem maior da sociedade.
Se não o fizermos, pagaremos pelas consequências cedo ou tarde.
02/09/2017 15h55
Sim ;-;
Em vários aspectos da vida
02/09/2017 12h22
Sempre tem quem dê ouvidos aos outros, vai de cada um.
eles respondem
02/09/2017 13h35
Não. Tudo que eu faço é baseado na minha consciência, vontade e moralidade íntima pessoal. (Minha vontade abre possibilidade - minha consciência analisa a situação - e minha moralidade julga procedente ou não)
anônimo
02/09/2017 15h57
Quem diz que não está mentindo. Num âmbito geral, somos seres sociais e de algum grupo vamos querer a aprovação, por menor que ele seja.
02/09/2017 14h51
Normalmente. Quero cagar na rua...mas não posso.