Isso não é apenas aqui. Veja Boris, Trump, Bolsonaro. Direita aposta em figuras caricatas, que aparentemente são "de fora do sistema" (vamos ignorar o fato do bolsonaro por exemplo ser um deputado vagabundo do centrão há 3 décadas e a família inteira estar entranhada na política). Zelensky era literalmente um humorista que foi eleito presidente. A invasão no capitólio, o 8 de janeiro, não são coincidências. É uma massa fanatizada e gente fanatizada é mais fácil de controlar. 2023 e nego no brasil com medo de comunista, que se elege 3 vereadores numa eleição é muito.
Agoooora, verdade seja dita. Desde os anos 90 que argentina patina nesse "renegocia calote- dá calote - renegocia calote". Se os governos anteriores tivessem controlado a inflação, freado a desindustrialização e feito as reformas de base necessárias o povo não estaria votando em qualquer palhaço.
De qualquer forma, boa sorte aos hermanos. Se o Milei melhorar a situação deles, legal. Se piorar, legal também, separo 50 reais e tiro férias de rei em Bariloche.