Oi bom dia, n sei o q pensar n sei o q fazer ,dependendo do q vcs escreverem vou fazer na minha vida ,pq isso ? Pq já fiz td e deu errado e acabo insegura do q fazer td tem suas consequências mas com uma opinião de um estranho é melhor de se tomar atitudes,tive uma infância boa mas lembro dos meus pais brigando ,na minha adolescência casei com um viciado q nunk mudou,nos 20 com montei negócio com família q n dá certo,casei d novo comecei a bbr engordei e meu atual só implica e humilha tive decepçoes com 'amigas' tipo hj vivo por viver n acredito no amor é minha vida financeira está uma merda queria mudar o visu por uma tatoo n tenho 1 centavo pois n consigo emprego ,minha intuição fala para eu ir na igreja q lá vou ter a paz q preciso pois já vi o gosto com respeito do 'mel' q foi ser d Jesus,mas ao mesmo tempo n quero pq sei que vou me privar de mta coisa sei q n tenho mais 15 nem 20 e poucos agora tenho 34 e sem paciência pra td devido os problemas preciso de uma orientação obg

elas perguntam
2 4
eles respondem
02/09/2017 14h47
Kakakakaka
34 anos... Ainda dá pra fazer bastante merda na vida.
Primeira coisa é se organizar mentalmente. Depois correr atrás do que vc pretende. A vida só acaba quando vc está debaixo da terra.
Mesmo com toda dificuldade, alimente sua mente com mais estudos, mesmo que seja coisas simples, com ajuda da internet...mas comece a mudar... Tire um tempo do seu dia pra fazer uma caminhada...depois começa a correr e já enturma com a galera da quadra pra praticar algum esporte.
A vida precisa de movimento. Comece a fazer alguma coisa...e mais...comece a exigir respeito de todos ao seu redor. Não abaixe a cabeça pra ninguém e nem aceite que as pessoas tentem de derrubar.
Não queira abraçar o mundo, pois seus braços são curtos, mas aos poucos vc começa a mudar e as coisas vão tomando outra direção.

Não se enfie em igreja pra resolver problemas. Vai pra fazer amizades, Jesus vc pode buscar em qualquer lugar, até mesmo aí onde vc tá agora, no banheiro quando vc está sozinha achando que tudo está dando errado.
O que vc precisa agora é recompor sua mente e encontrar seu potencial de viver. Bora lá.
02/09/2017 12h52
Vc tem alguma doença terminal ? Vc tem duas pernas ? Dois braços ? Come por sonda ? Defeca por sonda ? Esta em uma uti? Por favor ne
elas respondem
anônima
02/09/2017 12h47
Esse seu texto ta bem confuso, mas vamos la:
Primeiramente, farei 33 anos e tenho dois filhos me encontro desempregada tbm e sem um gato pra puxar pro rabo, mas to aí, to de pé...tenho amigos, tenho família e pessoas que me querem bem. Me sinto frustrada as vezes? Óbvio! Mas as vezes essa frustração toda aparece pq nós temos mania de comparar nossa vida com a de outrém,por achamos que fulano ta melhor que a gente, cabe vc saber trabalhar isso em vc.
Em segundo lugar: linda, eu ja frequentei igreja mto tempo e te digo que Deus não se habita em templos erguidos por mãos humanas. A maioria das igrejas é pura religiosidade e tudo uma mentira. Quer ter um encontro verdadeiro c Deus? Dobra o joelhinho no chão, tranca a porta e abre seu coração, sem necessariamente estar infiltrada nesse meio evangélico.
anônima
02/09/2017 12h48
Faça uma visita à área de oncologia infantil de um hospital qlqr. Isso resolverá seus "problemas".
02/09/2017 13h39
Primeiramente obrigado era td q eu queria ouvir e vou seguir
Ignoro gente anônima q n fala na cara as coisas assim é fácil né hater?
Agora o nato, respeito é bom e todo mundo gosta eu pedi uma orientação n ironias..
Dama da noite ,obg realmente preciso me isolar um pouco para colocar a cabeça em ordem e
Mandy me senti fortalecida com o q vc disse n quero ficar trancafiada numa igreja quero apenas falar com Deus e vou fazer isso
Obg mesmo.
02/09/2017 12h46
Vc com 34 anos sabe que só o que cai do céu é água (chuva), para todo o resto precisamos de iniciativa e pró- atividade. Pensa nos teus talentos, nas suas qualidades e explore esse seu lado, visando a mudança e a melhoria financeira. Idéias geram resultados. Muito dificil dizer faça isso ou aquilo, mas eu sugiro, olhando de fora, que neste momento o melhor é ficar sozinha para equilibrar-se e restaurar a sua paz de espirito e organizar seu caminho daqui pra frente.