Eu nunca encontrei alguém antes... entrei num app pra conversar, puxar papo furado... mantive distância da ideia de me encontrar com algm. Um cara insistiu tanto que topei conhecê- lo. Gostamos um do outro, mas ainda assim enrolei um pouco por medo mesmo... agora quer me ver de novo, com o intuito de irmos nos conhecendo pra quem sabe algo mais sério.
Ok. Mas to vendo que ele continua entrando no app... eu só entrei depois que marcamos de sair... sei lá, só pra ver se acaso ainda tava caçando outras.
Isso me incomodou. Eu nao conheço as regras de conhecer alguém assim... mas falo pra ele que isso me chateou? Pq parece que nao tá bem certo que quer conhecer somente a mim. Sei que nao demonstrei muito interesse antes, certamente deixei ele inseguro, mas faz um mês que ele fala comigo todos os dias por horas. E nosso primeiro encontro foi bem comportado.
Alguém já passou por algo assim?

elas perguntam
1 4
eles respondem
02/09/2017 12h50
Já rolou alguma coisa entre vocês, estão ficando sério. Se sim, fala com ele.

Agora, o ele ir à app pode ser várias coisas, até vicio de swipe. Mas pode ser porque ainda não tem certeza de ter você como garantida, fica dando conversa. Mas só falando e combinando regra.
elas respondem
anônima
02/09/2017 12h35
Caras de apps conversam com várias e saem com várias, essa é a regra.
anônima
02/09/2017 12h47
Claro que ele vai continuar no app, conversando com outras. Quem garante que o lance de vocês vai vingar? O cara tá garantindo o plano B, C, D, E... dele e por aí vai.
anônima
02/09/2017 13h04
Estes APP de Relacionamentos para os caras são apenas para azaração, conversam ao mesmo tempo com inúmeras meninas/mulheres para saírem e ficarem com elas, quantas mais melhor. Não é local para se procurar uma relação séria ou compromisso..praticamente todos os caras jã são comprometidos na vida real.
02/09/2017 15h45
Incomoda mesmo, mas vocês não estão em um relacionamento sério, procura por outros homens você também.