Olhar 43 e dar de Joana sem braço.

72,45% de sucesso
02/09/2017 12h53
Quando eu era solteira eu investia muito no olhar :)
02/09/2017 15h44
Olhar, fazer charme, mostrar q é bem humorada, inteligente...
eles respondem
anônimo
02/09/2017 13h26
Clorofórmio, nunca falha.
anônimo
02/09/2017 13h53
Ter atitude , um bom humor faz com que voce ganhe uns pontos a mais . Aprenda a ouvir o que ela tem a dizer e na hora de falar nao se apavore , fale com calma mas nao como se fosse uma tartaruga , tome o controle da situaçao , é isso que a maioria da mulheres esperam mesmo . Olhe nos olhos mas nao o tempo todo , pois ficar só nisso da um certo incomodo sim , nao faça perguntas sobre trabalho e coisas que talvez possa levar a incomdar , que leve a um clima chato , e sua paquera , seu encontro vai por agua baixo , deixe isso pro segundo ou terceiro encontro , sempre faça a sorrir , mas nao se faça um bobao , faça tudo na medida certa e voce vai se dar bem , seja um alpha , seja masculo e nao um moleque , paquerar é igual entrevista de empego , se voce se apavorar e nao mostrar que consegue voce acaba perdendo e outro toma seu lugar , é o mesmo com uma mulher ! pra se dar bem tem que investir , ainda mais se quiser faze la sua namorada , esposa e etc , é uma via de mao unica .
02/09/2017 14h39
Artimanha kakakakaka negócio é contar com a sorte...
anônimo
02/09/2017 12h56
Atitude.
anônimo
02/09/2017 13h55
Dinheiro carro cartão de crédito.
02/09/2017 15h40
Dinheiro$$$!!Kkk