3.5K  18/02/2020 15h31

Eu não vejo essa inveja toda entre os homens não muito pelo contrario são até mais unidos.

elas perguntam
11 22
eles respondem
02/09/2017 13h40
Inveja é inveja. Homens e mulheres têm.
02/09/2017 14h33
Não vê inveja em homens kakakakakakak
02/09/2017 13h33
A evolução moldou o homem para a guerra e a caça de animais gigantes, atividades onde há uma dependência tremenda nos companheiros, por isso os homens são mais gregário e unidos do que as mulheres, que ficavam em casa cuidando das crianças e disputando a atenção do caçador mais habilidoso.
anônimo
07/10/2017 18h31
Antes eu achava que as mulheres eram mais invejosas mas descobri que os homens são tão invejosos ou piores do que mulheres.

E os homens tem inveja da beleza do homem também sim, não sexualmente nele em si mas pq isso atrai mulheres para o cara que é mais atraente e os outros se sentem inferiores, ja vi isso na rodinha de amigos não comigo que sou feio e sempre fui amigo de todos, mas com alguns amigos meus que atraiam mais as meninas e os outros ficavam com raiva querendo diminuir e humilhar.
anônimo
02/09/2017 13h26
São mesmo. Ontem comentei aqui que mulheres bonitas também são descriminadas e choveu deslike. Pura inveja.
anônimo
02/09/2017 14h18
Elas estão ficando bravas por causa da pergunta. kkkk
anônimo
02/09/2017 21h09
As que comentaram em anônimo tão falando a verdade....
18/02/2020 15h28
Mulheres são competitiva entre elas algumas muito mais que outras logo vira isso
03/09/2017 14h55
Olha, eu conheço homem pior do que a maioria das mulheres nesse ponto.
Chega a ser uma coisa até doentia, rs.

Mas em um contexto geral, eu acho que mulheres são mais competitivas mesmo, só não sei explicar o porque.
anônimo
02/09/2017 18h55
Porque um par de seios e buceta, já estaremos bem felizes.

Já vocês, não é apenas um par de bolas e uma pica, que deixaria vocês felizes. Não só isso, ele precisa ser inteligente, sagaz, ligeiro, atencioso, másculo, independente...

Como muito homem hoje, broxa nessas questões da vida, o mercado para elas é muito menor, logo, há mais mulher do que homem. Logo mais ainda, somos raros. E elas fariam de tudo, para ter A PICA DE OURO.

E como homem é ignorante, o primeiro par de seios grandes, loira e rabão, tá indo. E nem precisamos ser lá muito bonitos, basta agir feito macho. Já pra elas... Se não tem bunda, nem peito, e uma cara mais ou menos ... Tá fudida pro resto da vida. kkkkkk

Enfim, é mais fácil rolar inveja entre mulheres, entre homens também. Só não é tão visível com a gente, vocês falam pra caralho, até pelos cotovelos, por isso tem fama de fofoqueira.

Nossa Jones, como você é superficial ....
anônimo
18/02/2020 15h24
Acredito que tenha alguma explicação científica para isso.
elas respondem
anônima
02/09/2017 14h17
Mais um esteriótipo idiota para as mulheres. Somos sempre as loucas da tpm, fofoqueiras, invejosas, os homens que são os fodões.
02/09/2017 18h30
Usava esse discurso também, pensava assim também, mas descobri que homens são tão invejosos entre si quanto mulheres são.
02/09/2017 14h36
Por seleção natural muitas são sim. Homem é invejoso sim só que dificilmente será aparência, mas sim carreira....
Sem generalizar OK.
anônima
02/09/2017 13h58
Fale por você.
Lou
02/09/2017 18h34
Inveja não tem nada a ver com gênero!
anônima
02/09/2017 15h30
Se as mulheres ficaram incomodadas com a pergunta é porque elas sabem que é verdade.
anônima
02/09/2017 20h22
Pq somos competitivas.
anônima
02/09/2017 21h50
Pq somos competitivas e falsas tbm
02/09/2017 20h19
Affz por isso evito ter Amizades. ..
02/09/2017 15h34
Então você não convive com muitos homens, porque eles são invejosos também, mas tem inveja de coisas diferentes das mulheres.
anônima
18/02/2020 15h26
Realmente
anônima
02/09/2017 14h11
Isso é uma falácia que é propagada até os dias de hoje, e só se perpetua graças à mulheres como você.
anônima
02/09/2017 19h02
Existe homem invejoso também que eu saiba.
anônima
18/02/2020 15h29
Homens tbm são invejosos. Sentem inveja pq os outros são mais bonitos, tem mais dinheiro, tem carro melhor, emprego melhor, pau maior etc
anônima
07/10/2017 18h22
Quando um homem ver outro homem vaidoso e o chama de viado isso tbm é inveja, sabia? Então não somos só nós mulheres as invejosas
07/10/2017 18h39
Pelo que vejo no meu meio de trabalho são invejosas, as pessoas com sede de poder, as inseguras, as incapazes...... as falsas e fofoqueiras!
Uma pessoa invejosa faz de tudo para derrubar aquele que a ameaça de alguma forma. Isso vale tanto pra homens ou mulheres.
anônima
03/09/2017 11h54
Existe tanto com homens quanto com mulheres,não é exclusividade de tal gênero!
03/09/2017 18h25
Bom...Não acho que isso seja um defeito apenas feminino, não generaliza essa bagaça não, blz? Homens e mulheres podem sentir inveja. E se vc acha que os homens são mais unidos que as mulheres em relação à essa questão, acho que vc precisa ter im círculo de amizades melhor.
anônima
18/02/2020 15h28
São táo invejosas quanto os homens.
anônima
17/02/2020 13h40
só no teu mundinho .
anônima
17/02/2020 13h36
Homens tem inveja tbm
anônima
18/02/2020 15h31
Lógico que eles são mais unidos, se eles entregarem um se entregam juntos kkkkk.