Namoro faz 7 anos. No início ele era fofo romântico e do nada ele começou ser frio, ignorante. Não quer me levar pra sair,só me procura e é carinhoso no SEXO. Me chama pelo nome e não faz mais nada por mim. Bom,eu imploro pra gente sair,ir no cinema ele sempre diz que o dinheiro é das contas e não dá..O melhor amigo dele tem uma ex namorada que meu namorado vive pesquisando no Facebook,no Instagram,sempre dá um jeito de trazer a menina de volta pras nossas vidas. Ele me trata muito mal,e ainda tá seguindo ela no Instagram novamente. Chorei, reclamei ele me chamou de louca e disse que nem queria tá aqui que eu não posso sair com ele,que eu não moro com ele,que ele me imaginava uma pessoa e eu sou outra. Me senti um lixo chorei e ele foi frio disse que precisava dormir pra ir trabalhar daqui a pouco. Tô perdida não sei oq fazer não mereço isso,não mereço ser tratada assim. Ele tá seguindo a menina lá e a menina seguindo de volta. Oq eu faço???

elas perguntam
7 14
eles respondem
20/11/2023 12h49
A) Continue sendo infeliz ao lado dele.
B) Faz a coisa certa e termina.

A escolha é sua.
anônimo
20/11/2023 10h21
Você está cega para a realidade, quando a ilusão acabar, bem vinda de volta
anônimo
20/11/2023 06h51
Você de novo. Passa amanhã.
anônimo
20/11/2023 07h45
Pergunta repetida. Mais tarde a administração exclui.
anônimo
20/11/2023 12h43
Fica com ele. Ele vai mudar e vcs serão felizes e terão uma bela família. Ele faz isso pq no fundo te ama. É super normal o que ele faz.
Pronto, dei a resposta que vc queria ler desde que entrou site. De nada.
elas respondem
20/11/2023 07h41
Termina sem avisar ele, este aí está cagando para você, acho que nem conversando dizendo que quer terminar ele se importaria em responder, entao passe à cagar para ele também. Pegue todo este carinho que tem para dar e aplique na solitude, nas pessoas que te valorizam, em si.. quer ir ao cinema ? Vá sozinha ou leve algum amigo..quer jantar fora ? Vá... Viajar? Vá...não espere companhia para fazer as coisas que tem vontade, seja autônoma e se priorize. Ele esta te tratando exatamente como vc da permissão para ele te tratar.
20/11/2023 10h28
Para de ser burra!! Tenha amor próprio! Esse homem tem prazer em te humilhar,te subjugar e te fazer mal!
Ele deve ter uma autoestima de merda e por isso gosta de te tratar igual um lixo
Ele não gosta de vc!
Se ele gostasse te trataria bem e não teria olhos para ninguém
Tenha amor próprio e de um pé na bunda dele
Vc está com uma pessoa que te vê como uma piada
Não adianta fazer ele parar de usar Instagram,pq a raiz principal é que ele não gosta de vc!!!!
Aceita e vá da pra outros e esqueça ele
Procure um homem que te valorize e faça o que vc mandar
anônima
20/11/2023 08h52
Todo mundo já te aconselhou a terminar em todas as outras perguntas iguais a esta, mas voce se nega a aceitar...Sério mesmo o que voce espera fazendo 14 - QUATORZE vezes a mesma pergunta???

Ele não te quer mais, vai fazer uma terapia você está é muito doente mentalmente.
anônima
20/11/2023 10h37
Porra, deixa de ser trouxa e termina com esse moleque. Não entendeu ainda que ele não gosta de ti e está te usando de estepe? 7 anos e ainda não casaram? Esse maluco está te enrolando! E pior, você sabe disso e está deixando ele te fazer de idiota, é óbvio que ele gosta da outra e está contigo só pra não ficar sozinho. Infelizmente tu é o prêmio de consolação dele! Entende isso? Vê se reage, você não precisa dele e não pode deixar que ele te trate dessa forma. Termina com ele HOJE, entendeu? Chega de ser idiota! Esse tipo de mulher me dá raiva, vocês parecem uma mosca morta! REAGE, PORRA!
20/11/2023 12h47
Sério, não dá pra acreditar no que eu tô lendo.
Me recuso a acreditar que existem mulheres que se humilham dessa maneira.
20/11/2023 07h43
Você sabe o que precisa fazer
20/11/2023 08h49
Termina. Só vc que tá nesse relacionamento, ele não. Já perdeu muito tempo
anônima
20/11/2023 07h50
Parece que a relação já acabou. Termina de uma vez e vá se cuidar.
anônima
20/11/2023 10h31
Infelizmente moça é terminar mesmo esse homem muito provavelmente nunca te amou
anônima
20/11/2023 13h10
Nunca acreditei em namoros longos. Pra mim, um casal que fica 5, 6, 7 anos namorando, tá junto por pura conveniência. Me desculpe, mas isso não é amor. É costume, conveniência, sexo fácil, etc. qualquer coisa menos amor. Um relacionamento precisa evoluir, sair do namoro e ir pro casamento. Não existe isso de um casal ficar anos estagnado na fase do namoro. Ou evolui ou se separa.
Esse cara provavelmente está com vc pq vc dá atenção pra ele e o sexo deve ser bom, mas ele não te ama mais . Além disso é narcisista e joga toda a culpa em você. Pule fora enquanto é tempo. Tenha mais autoestima.
anônima
20/11/2023 13h11
Mete o dedo na próstata desse caralho segura o cabelo dele e faz esse viado gozar
20/11/2023 13h21
Não merece, termine.
20/11/2023 17h16
7 anos te enrolando? Se toca, moça! Saia dessa! A menina segui-lo é o de menos nessa história toda.