3K  10/09/2017 01h09

Rapazes, suponhamos que já tenham mais de um ano que ficam com alguma amiga de vocês, tudo casualmente de comum acordo, e ela te satisfaz muito sexualmente, de uma maneira que só ela faz, tanto que vocês pegam um apreçozinho por ela. Depois desse tempo, vocês cogitam um relacionamento com ela, ou apenas não passaria disso?

elas perguntam
10 5
eles respondem
02/09/2017 13h40
Sexo não segura ninguém.
anônimo
02/09/2017 13h27
Para de falar merda
Pelo amor !
Para de falar merda!
Puta merda, para de falar merda !

Não existe relacionamento sério duradouro onde o alicerce é a carne.
Existe uma coisa chamada paixão. É uma série de químicas que acontecem no cérebro e que deixam as pessoas "apaixonadas", durante no máximo 3 anos. Quando essa química da paixão acaba, o apetite sexual diminui, o corpo do outro já não é mais tão atraente, o relacionamento que era sustentado na carne acaba, pois a mesma era a base. Isso é ciência. Não existe relacionamento sério duradouro onde o alicerce é a carne e jamais existirá.
02/09/2017 14h25
Se ser boa de cama fosse o fator mais importante, todo mundo só iria querer casar com GP.
02/09/2017 13h28
Se eu ficar um ano comendo uma garota e ainda n tomei iniciativa de namorar, acredite q eu n vou querer namorar. Se eu gostar da garota eu cogitarei relacionamento com ela após 1 a 3 meses de ficadas, passou disso n cogitarei namorar.

Ser boa de cama n é algo muito importante para um relacionamento, pois garotas que n são tão experiente podem aprender rapidão se o cara gostar dela e tiver paciência.
anônimo
02/09/2017 13h31
Não, homem é diferente de mulher, se a mulher for fácil e da para todos, não se da valor, se não gostamos dela, do seu jeito, não namoramos não. Ela já ta dando mesmo, pra que namorar alguém que só queremos sexo dessa pessoa?

Mulher pode se apaixonar pelo sexo talvez...

Mas na sua descrição é diferente, se somos amigos é pq temos coisas incomum, gostamos um do outro. Vc falou em até ter apreço por ela. Pô, se achamos uma garota legal, gostamos de estar com ela (já que é amiga), ela nem precisa ser ótima no sexo para a gente querer namorar
02/09/2017 13h26
Possibilidade boa, mas depende se ela for gente bka tbm
02/09/2017 14h32
Que viagem.
Se ta trepando já há um ano...vc acha que vai mudar algo? Kakakakakak fia...negócio é meter pica pra dentro e não precisar chamar de amorzinho no dia seguinte.
02/09/2017 15h42
Que eu saiba amigos nao transam, mas se caso ela me satisfazer sexualmente sim cogito essa possibilidade.heheh
02/09/2017 18h01
sexo não segura homem pode ter certeza
anônimo
02/09/2017 23h13
Eu entendo que os fatores motivadores para a relação vão muito além do sexo. então o fato de haver compatibilidade sexual por si só não me levariam a pensar em algo mais sério. Com certeza o sexo é importante para um relacionamento, mas está longe de ser o única motivação para isso.
elas respondem
10/09/2017 01h09
oi, andei vendo suas perguntas, desculpe a intromissão, sei q não é da minha conta, mas sei lá, não gosto de ver pessoas em uma situação confusa, gostaria de ajudar de alguma forma, espero q não me entenda mal..

sinto q vc está em um relacionamento com um cara e vc está querendo relacionamento sério e o cara não te dá valor..

na minha humilde opinião, não se arraste por quem não te dá valor, por quem ñ vê as suas qualidades.

tenho uma amiga q saiu com um garoto por 4 meses e disse "ou a gente namora ou acabou tudo!" e vc tem q estar pronta para o acabou tudo..

cabe a vc pontuar o q é melhor, continuar fechada em algo q pelo visto vc anda bastante incomodada, um cara q não quer nada sério com vc.. ^^

meu conselho: não espere as pessoas mudarem, se mude entende? vc tem poder sobre suas escolhas e seus pensamentos e não sobre o pensamentos dos outros.. ^^ entende?

boa sorte..
anônima
02/09/2017 18h25
Uma mulher pode ser "boa de cama" mas se for imatura, não tem como suscitar no homem o desejo de ter relacionamento sério. E quando digo imatura, refiro-me a mulher que não se valoriza e respeita. Dar ao amigo o seu bem precioso gratis?!
Se são somente "amigos" e já têm relação sexual como espera que o homem possa assumir se já teve por 1 ano sexo gratis?

Não se brinca com homem que eles aproveitam e bem!
Os olhos têm que estar bem abertos!
anônima
02/09/2017 14h21
Só se p sexo for tudo para esse cara, mas, nesse caso, qualquer outra que transe melhor irá ganhá-lo.
Pare de se iludir achando que relacionamentos são construídos em cima de sexo.
anônima
02/09/2017 14h52
Se a mulher fosse tão boa de cama assim como vocês diz, ele não faria sexo com ela apenas casualmente, iria querer seguidamente. Quando um homem encontra uma mulher que lhe satisfaça sexualmente, de uma maneira que só ela faz, ele vai querer transar seguidamente e não de forma casual. Então, possivelmente não é bem assim, só ela acha isto, ele deve ter outra ou outras bem melhor(es) que ela na cama. E transa com ela apenas porque está à mão e como opção, no momento em que não tem outra disponível.

Transar casualmente há mais de um ano e até agora não ter se pronunciado a ter um relacionamento sério, está mais que óbvio que nem pretende fazê-lo, para que se tem sexo fácil e disponível na hora que quer? E só pelo fato de ser casual, já demonstra que não faz questão da presença dela, apenas para uma diversão casual. Ele não gosta dela, a quer apenas como poço de esperma.
02/09/2017 18h18
Não passará disso.