Preferir ganhar.
Kit sono de beleza: pijama+ máscara de dormir+ aromatizante+ nécessaire ( descartei creme que está caro) ou kit pijama+ fone daqueles coloca na cabeça e pingente com nome da pessoa.
Todas essas coisas ela não tem( pigente única coisa que não sei se tem)

elas perguntam
2 1
eles respondem
20/11/2023 08h14
Um tiro de revolver bem no meio da minha testa
20/11/2023 08h14
Elas preferem um pinto de borracha
elas respondem
20/11/2023 10h00
Gostei mais do primeiro, só não curti o aromatizante, principalmente pq tenho sinusite kkk
Se vc estiver montando, sugiro trocar o aromatizante por um batom, q combina mais com a nécessaire.