Idiotas como a do @bubuzin
20/11/2023 08h30
Essa opção
votei em Outra opção. Qual ?
anônima
20/11/2023 10h36
Mas eu me fechei pro mundo
votei em Do sexo oposto ao seu
eles respondem
20/11/2023 08h34
Não sou bom com pessoas.
20/11/2023 08h39
A resposta certa seria nenhum, porque eu não me dou bem com ninguém, e falando das mulheres minha relação com elas é apenas sexual, não vejo outra utilidade ativa em uma relação amistosa com uma mulher; elas não respondem por lógica, elas não sabem jogar videogame, elas não gostam de trocar soco, elas não são companheiras e nem confiáveis de maneira incondicional. Eu não confio em mulher.
Eu não tenho nenhum amigo nomeado, mas com os homens a relação é mais sincera, a relação é mais: - "Near, você é um merda filho de uma puta, mas ir no role com você é foda". Os homens me odeiam também, mas há um respeito mútuo.
votei em Do mesmo sexo que o seu
anônimo
20/11/2023 10h36
Nunca tive amizade com mulheres, nem mesmo algum grau de coleguismo. Seria uma experiência interessante ter proximidade com uma; entender como sua natureza se manifesta em diferentes situações.
anônimo
20/11/2023 10h39
Amizade com ninguém
Nunca tive amizade com mulheres.
votei em Outra opção. Qual ?