sejam amigos ou parceiros amorosos. Como saber se vc não está sendo deixado de lado e qdo o outro está passando do limite e agindo de forma carente?

elas perguntam
2 0
eles respondem
02/09/2017 14h20
Uai. O limite é quando vc está interferindo nas decisões bdo outro. Até onde vc se doa....até onde vc puder dsr...pelo menos. Já dizia o poeta. Rs
02/09/2017 14h13
Acredito que numa amizade é mais fácil. No caso de uma relação amorosa, isso vai depender da preferência do casal. Há casais que são super grudados e vivem bem assim, outros que são mais desapegados. O que estraga é quando uma pessoa carente quer se juntar à uma pessoa desapegada, ai ambos ficam infelizes, um porque acha que a pessoa gruda muito nela, e a outra porque acha que a pessoa não dá atenção nenhuma.