minha namorada foi embora da minha casa ontem no final da tarde, até a ultima vez que mandei mensagem pra ela tava chegando normal mensagem e a foto de perfil dela estava aparecendo normalmente também.

mas agora quando amanheceu eu vi que a foto dela nao ta mais aparecendo e as mensagems só ficam com 1 certinho ao em vez dos dois!!!

eu to achando que fui bloqueado, mesmo sem ter feito nada de errado

mas quero a ajuda de voces , opniões que me ajudem de verdade, pois está muito estranho isso.

e to pedindo opnioes que ajudem por que a maioria aqui diz que ela só me bloqueou por que quer se livrar de mim, ou que ela ta com outro e isso nao ajuda em nada

eles perguntam
1 2
elas respondem
20/11/2023 09h52
Ou ela morreu ou você foi bloqueado, ela descobriu traição ou outra coisa
eles respondem
anônimo
20/11/2023 09h22
Liga pra ela e pergunta o que está acontecendo