Ele era na verdade muito pobre e gastava praticamente todo o salário para parecer rico?
Aparentemente essa é história de todas as mulheres casadas que eu conheço, não sei se é uma piada interna entre minhas tias, mas ainda sim vale a pergunta

eles perguntam
1 0
elas respondem
20/11/2023 09h45
Quase isso! Kķkkkk
Um amigo do meu pai pagava de ricão e fazendeiro, mas é um pinguço desdentado e fudido, aí conheceu uma tia bonitona na internet que aparentava ser rica.
Começaram a namorar, resolveram juntar os pano de bunda e aí descobriram que nem um e nem outro tinha bosta nenhuma!
Enfim, basicamente um tentou dar o golpe no outro e agora os dois vivem felizes e enchendo a cu de pinga num barraco no meio do mato, na merda total.