vc não precisa de homens, bom pelo menos é o q as feministas falam
anônimo
20/11/2023 10h07
Simplesmente descreva como você quer, principalmente em apps de relacionamento, seja clara e assim já afasta inconveniência, e descrevendo como você é seja verdadeira
20/11/2023 10h34
A maneira correta de fazer isso, minha princesa, é você estudando seu VSM, é você sabendo o tamanho do seu valor no mercado sexual e com base nisso formular o perfil de homem que seria ideal para você, porque entenda que sobre qualquer coisa a mulher para ser admirada por um homem ela tem que ser mais que ele, então não adianta a senhorita ficar se rastejando por homens que têm fácil acesso por mulheres do mesmo nível que o seu, eles só vão te usar e ocasionalmente descartar.
Faça uma lista: eu quero um homem com essa aparência, com esse comportamento, com essa personalidade e acrescente qualquer outra coisa que você achar conveniente, quando fizer isso será mais fácil imaginar locais que ele pode estar e como a senhorita vai ter que se comportar para chamar a atenção dele, mas sempre consciente de que a oferta precisa ser equivalente a demanda.
27/05/2024 22h18
Procura pessoas que tenham coisas em comum com você. Não é difícil. Difícil é achar pessoas boas, hoje em dia.
27/05/2024 21h11
Geralmente mulher consegue fácil
anônimo
27/05/2024 21h05
Mulher pode ter o macho que quiser e ainda não consegue arrumar nada?

Tem algo errado aí...
27/05/2024 21h01
Anuncia na OLX.
anônimo
27/05/2024 20h34
Arrumar deve ser fácil, manter é que é difícil.
20/11/2023 18h04
Saindo para festas
anônimo
20/11/2023 12h43
Você deve procurar no meio correto: entre amigos ou no trabalho. Convide-se para festas de amigos e vá conhecer pessoas lá. Se você não tiver amigos, você vai investir nisso antes.
anônimo
20/11/2023 12h10
Vc deve ser fechada e dar pouca abertura.
Eu quando tô afim de conhecer alguma mulher eu tento me aproximar ou adicionar nas redes sociais e mandar mensagem.
Mas se eu vejo que ela fala pouco e nunca manda mensagem se eu não mandar, eu entendo como desinteresse e me afasto.
Então é isso, seja mais sociável, receptivel e saiba conversar. Vc deve estar passando a imagem de desinteresse.
20/11/2023 12h01
É tudo muito fácil.
20/11/2023 11h23
Vc deve ser muito seletiva ou não sai para conhecer pessoas novas.
20/11/2023 11h21
Saindo pra conhecer pessoas novas vai aumentar as chances.
anônimo
20/11/2023 11h19
Pega um namorado estragado, faça o diagnostico e o conserte. Assim ele estará arrumado.
20/11/2023 11h14
Namorado ...???
Desnecessário!
Vocês não precisam de homem.
20/11/2023 10h41
Um nível dessa mina deve ser: rico, bonito, pal mandado e romântico.

É difícil mesmo.
anônimo
20/11/2023 10h34
Sendo você é impossível.
elas respondem
anônima
20/11/2023 10h05
As feministas mto radicais fizeram os homens se sentirem inferiores, aí a gente que paga o pato porque agora eles se vingam de mulheres boas
20/11/2023 10h06
Pra mim é fácil, o difícil mesmo hoje em dia é manter o relacionamento
Porque as pessoas estão cada vez mais frias sem generalizar
Não é difícil arrumar namorado, até pessoas super feias conseguem
Jamais namore por motivos fúteis tipo pela beleza, carência ou algo do tipo porque a maioria faz isso
anônima
20/11/2023 11h26
Não é fácil achar um alto, fortinho, inteligente, carinhoso, atencioso e que saiba cozinhar, que tenha: visão de futuro, paciência, fidelidade, dedicação e estabilidade psicológica. :(
20/11/2023 10h06
@Nancycr, simplesmente esqueça que quer um namorado e a mágica acontece.
anônima
20/11/2023 18h12
Não tem nada de difícil, é sair da internet, e socializar no mundo real. Sair de casa, festas de amigos, numa fila de mercado, de banco, cursos, academia, mesmo na rua, fazendo amigos REAIS e nada de internet. Ser simpatica, aberta, sorrir, ser humilde, nada de cara amarrada.

O problema é que as meninas de hoje não estão dispostas sequer a sairem da frente das tela do celular, estão cada dia mais acomodadas e preguiçosas. Namorado nenhum vai vir pronto bater na tua porta.

E nada de aceitar ficar com caras de internet que só querem comer as meninas e mais nada.
anônima
27/05/2024 22h17
N sei
27/05/2024 21h02
É fácil arrumar o difícil é durar kkkkkkk.
anônima
27/05/2024 20h13
Só tem home traidor
20/11/2023 18h07
Bom, não aconselho conhecer pessoas saindo, porque isso dá o maior trabalho e como Odeio sair despretensiosamente, nem arrisco.
O mais simples é estar num lugar onde todos queiram a mesma coisa - ao menos fica mais fácil de conversar e conhecer alguém.
Gosto de aplicativo e recomendo o facebook namoro, sendo você mesma e não inventando potoca pode funcionar sim. ;)
anônima
27/05/2024 22h19
Não foca nisso e foca em desenvolver outras áreas da sua vida.
20/11/2023 12h00
Na verdade não é difícil. As vezes tem pretendentes até dms kkkkkk
20/11/2023 11h27
Pode ser sua personalidade.
Eu arrumo fácil.
anônima
20/11/2023 11h22
realmente , mais esse fenomeno so acontece no brasil.
20/11/2023 11h15
porque é usuária do elaele
20/11/2023 10h21
na vdd não é difícil, depende de quem vc quer