Sim pra mim é kkk
20/11/2023 11h40
Normal, eu não tenho. Minhas amizades são minha família, meu namorado e meu cachorro. Não é por escolha minha, mas se a pessoa quiser fazer amizade comigo, aceito e se não quiser tanto faz, pra mim não faz diferença nenhuma.
20/11/2023 11h40
Sim, tem pessoas que são mais reservadas e introspectivas. Outras são mais sociais e extrovertidas, depende muito do jeito da pessoa.
anônima
20/11/2023 12h16
Muito normal, principalmente na vida adulta.
anônima
20/11/2023 13h22
Sinceramente está difícil ter amigos as pessoas que se aproximam de mim é pra caluniar, perseguir, atrapalhar, me ofender usando agressividade passiva,cara está quase extinto amizade.
20/11/2023 16h05
Hoje em dia ninguém tem amigos principalmente adultos
eles respondem
20/11/2023 11h36
Normal não é, senhor Marcelo, a nossa civilização e a fórmula como a nossa sociedade funciona não foram construídas de maneira individualista, não social ou egoísta, nossa biologia humana não feita para viver sem a interação com os nossos semelhantes. Então normal não é, claro que não é simples assim, o ser humano é difícil de lidar.
anônimo
20/11/2023 13h07
Ninguém aqui tem
anônimo
20/11/2023 13h07
Não é normal.
É para estar corrigindo isso.
Os seres humanos nasceram para serem sociais.