Não vejo porque um homem não possa ter os dois. O mais importante é saber dosar, e ele ser autêntico.
votei em Sinceridade
anônima
20/11/2023 12h10
Este:
votei em Sensibilidade
anônima
20/11/2023 12h10
Ser empático com a parceria é essencial.
votei em Sensibilidade
20/11/2023 12h33
Sinceridade, sempre. Inclusive essa é a qualidade que mais valorizo no meu namorado. Ele costuma me falar a verdade, seja dolorida ou não.
votei em Sinceridade
anônima
20/11/2023 12h59
Infelizmente as pessoas entendem sensibilidade como fraqueza, mas não é. Um homem que sabe dosar sensibilidade e firmeza é algo muito especial e raro.
votei em Sensibilidade
anônima
20/11/2023 13h01
Nenhum
anônima
20/11/2023 14h57
Sensibilidade não é ser sentimental. O *sentimentalismo é ficar oi meu docinho oi minha bonequinha já a sensibilidade é outra coisa Sensibilidade é olhar pra uma mulher e descobrir o que ela gosta ah esse sim é o que as mulheres desejam secretamente já ouvi muito em ambiente que só tem mulheres e é minha opinião também.
votei em Sensibilidade
20/11/2023 15h46
Um equilíbrio dos dois seria perfeito, mas é incrível quando o homem é sensível.
votei em Sensibilidade
eles respondem
20/11/2023 12h08
Elas não aguentam franqueza nem aturam sensibilidade.
anônimo
20/11/2023 12h31
sensibilidade mas vc eh uma mulherzinha mesmo
anônimo
20/11/2023 12h45
Sensibilidade é coisa de viado.
anônimo
20/11/2023 13h03
Dinheiro
20/11/2023 14h48
voce perguntou pras mulheres, mas eu acho que o que ambos tem que ter(homem e mulher) é preocupação com a parceira, gentileza, carinho, quando somem ligar pra pessoa pra saber se ta tudo bem, nao ficar de frescura e nao rejeitar as mensagems dela ou dele, nao ficar sem responder por muitas horas. e falo isso por que o que serve pra mulher serve pro homem ou vice versa, um exemplo é que a minha namorada rejeitou minhas ligações e nao falou um oi ate agora, e isso acho errado uma pessoa que se relaciona fazer e eu só queria saber se ta tudo bem, pois ela sumiu e nem fala nada