Eu tenho uma colega que é um doce com todas nós, suas amigas. Ela nos trata super bem. No entanto, com o namorado, que está sempre ao lado dela e faz tudo por ela, ela age de maneira grosseira e sempre o manda fazer coisas. Lembro de um dia em que ele não queria levar algo que ela havia pedido, e ela disse: "Então, para que eu tenho namorado?"
Tanto que parece que nem é a mesma pessoa,com o namorado e sem o namorado.

Hoje, havia algo que ela precisava levar para casa, e ela simplesmente disse para ele: "Leva". E ele levou.

E vocês? Também são rancorosos com seus namorados(as) e amorosos com seus amigos?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
20/11/2023 12h54
O caráter de cada um é o que essa pessoa manifesta com os familiares e cônjuge, não com os amigos. A verdade é revelada só para os mais íntimos.
anônimo
20/11/2023 15h08
Convivem mais com o parceiro, só precisam lidar com os amigos quando estão em um bom momento.
20/11/2023 12h56
Senhorita, a maneira como uma pessoa trata seu parceiro ou sua parceira é diretamente ligado com duas coisas: primeiro o motivo real pelo qual aquele relacionamento existe e segundo o valor sexual daquele parceiro. Quanto menor for a admiração e maior for o sentimentalismo por trás deste motivo, mais descartável será o cônjuge.
anônimo
20/11/2023 13h01
Também não entendo
elas respondem
20/11/2023 13h06
Tbm não entendo isso...
anônima
20/11/2023 15h17
pior tipo de gente , minha mae é assim, ranzinza comigo e um doce com os outros, e meu ex era tambem.