minha namorada foi embora ontem da minha casa como falei antes, aí quando amanheceu vi que ela tinha tirado a foto de perfil, o status dela, e ta sem responder nem atender minhas ligações , sendo que nao aconteceu nada de arrado até ela ir embora nem depois disso!!

aí ja liguei pra ela 6x por ligação normal e 2 pelo whatsapp e a ultima pelo whatsapp ela recusou!!!

depois a gente fica desesperados de preocupação e ligando mandando muita mensagem pq a parceira sumiu e somos vistos como os chatos da história!!!

sendo que a culpa é da mulher que sumiu e nao responde nem aceita chamadas

as vezes só queremos saber se ta tudo bem, por que nos preocupamos com a parceira que ta sumida e nao sabemos o motivo e até recebemos palavroes dela, aí a mina é que ta errada por tratar o parceiro assim

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
20/11/2023 15h25
Gente imatura. Se quer terminar termina, pra que sumir assim do nada
20/11/2023 15h54
Ignora ela também.
20/11/2023 15h57
Eu fico de cara como sempre o homem vai atrás da mulher
anônima
20/11/2023 16h40
Ela tá te dando um ghosting. Ignora ela tbm pra ver se ela não aparece rapidinho. Minha opinião sincera, se realmente estava tudo bem entre vocês e ela simplesmente decidiu sumir e recusar aa ligações, tá na cara que ela não te ama mais. Não aceite ser tratado desse jeito.
eles respondem
20/11/2023 15h23
Nada, está tudo nos conformes.
20/11/2023 15h33
Supondo que você não fez nada, eu deixaria ela de lado e faria o mesmo com ela: ignoraria a existência dela por um tempo para ele perceber que comportamento imaturo é um tédio.