8.23K  27/12/2019 00h06

É uma pergunta do interesse dos homens que geralmente demoram pra gozar.

As mulheres até gostam (a maioria, não todas), muitas têm 2 ou mais orgasmos antes do cara, mas chega uma hora que ela fica dolorida ou assada. Quanto tempo leva em média de estocada contínua de pau duro pra começar a incomodar?

Vamos supor um pau de tamanho médio e grosso, pra não responderem "depende do tamanho do pau".

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
02/09/2017 15h19
Eu juro q queria fazer essa pergunta, pq a maioria dos caras q eu fico demora muito e chega a um ponto q assa msm!! Tem cara q só quer ficar metendo e mais nd, para um pouco toca a mulher estimula depois volta(nenhum cara nunca parou pra fazer isso). Da pra perceber se não perceber vc pergunta ...
anônima
02/12/2017 01h16
Q pergunta soft
anônima
17/05/2018 21h30
vocês tem que estar lubrificados, não pode demorar muito porque começar a secar e ai começa a ficar dolorido
anônima
02/12/2017 01h14
Eu gosto quando demora, mas acho que depois de umas 3 ou 4 h. O ruim é ficar de perna aberta, depois dói na junta, igual dor de primeiro dia de academia.
anônima
17/05/2018 21h28
Pergunta pra sua mãe :p
eles respondem
02/09/2017 15h33
Ah fih...isso depende da situação. Kakakak
Em 10 segundos o pau soca 40x na mulher. Calcula aí um minuto direto...2min....3min...nem prego leva tanta martelada igual mulher toma pirocada na vida.

Tudo depende do momento. Negócio é meter e fazer mulher gozar.
anônimo
23/10/2017 09h23
Se tiver lubrificada não assa e nem doi, mas com o tempo vai perdendo a lubrificação, por falta de estímulos, sexo fraco, etc
Resumindo, uma foda bem dada pode se estender por horas, mas um cara que mete por horas, não significa que a foda foi bem dada.
02/09/2017 15h35
Kkkk na terceira vez é assim, mas tem mulher que pede pra goaza mesmo porque ela gozou nuito e ta cansada.kkk
anônimo
17/05/2018 21h29
Cada uma tem uma resistência diferente né robozão.
anônimo
23/10/2017 09h13
Obs
anônimo
17/05/2018 21h35
cara, tem mulher que transa com varios caras e m um dia, ja viu em sites xxx sex machine, fica horas la dando estocadas bem fortes e rapidas com u m dildo gigante, voce acha que seu pau chega perto do limite de alguma mulher
anônimo
27/12/2019 00h06
Acho que algumas horas