Estou afim de um menino mas ele é casado e acho que ainda tem filho, estou com coração partido e chorando por uma pessoa que mal conheço.

elas perguntam
8 10
eles respondem
20/11/2023 17h00
@Gatadalua, atração sexual não é amor; não sei que idade tens, mas isso é apenas só uma fase e faz parte do crescimento. Precisas saber que, se sabes que é casado, precisas procurar alguém que seja solteiro ou, no máximo, divorciado.
20/11/2023 21h39
Vcs gostam de fortes emoções né
anônimo
20/11/2023 21h37
No início é uma maravilha, só sexo bom, mas passa alguns meses a mulher esquece que a relação é só carnal e já se envolve e se apega demais... aí é hora de arrumar outra amante.
anônimo
20/11/2023 15h34
Coisa de otária.
anônimo
20/11/2023 15h42
Se você mal conhece, como se apaixonou?
anônimo
20/11/2023 15h37
Como assim você mal conhece o cara? Se apaixonou por ele com base em que então?
20/11/2023 15h34
Nunca me ocorreu.
elas respondem
20/11/2023 15h35
Coisa de puta.
20/11/2023 16h08
Isso é impossível de acontecer comigo.
20/11/2023 17h36
Já é ruim sofrer por um que é solteiro, Deus me livre sofrer por homem casado que tu sabe que nunca vai ser teu. Isso aí é pedir dor de cabeça
20/11/2023 21h38
Não.
anônima
20/11/2023 20h36
Nunca, mas cara casado já deu em cima de mim, eu não quis, foi deu em cima de uma amiga, ela quis, e hoje teve um menino com ele, ele nem é um pai presente
anônima
20/11/2023 20h35
uma vez me apaixonei pelo meu professor de física, eu tinha 16 anos e ele 26. era mto imatura, acabei me envolvendo com ele, que sempre vivia com aquele papinho de “estou me separando” “meu casamento está ruim” eu acabei me deixando levar, até que comentei com minha madrinha, ela me deu muitos conselhos aí eu me afastei dele, a mulher descobriu tudo e ele pediu separação para ficar cmg, só que aí minha madrinha interferiu e mandou ele ficar longe de mim, moral da história, ele desistiu de separar, a mulher perdoou ele é pouco tempo depois ela engravidou dele, eu mudei de cidade e nunca mais tive notícias, podem me julgar mas eu era mto imatura! com a cabeça que tenho hoje não me permitiria passar por algo parecido jamais!
anônima
20/11/2023 17h38
eu nunca me apaixonei, desconheço tal sensação.
anônima
20/11/2023 16h24
Nunca passei por isso. Acho que o grande erro é alimentar esse sentimento. Eu posso até achar um cara casado bonito, legal, etc. mas jamais fantasiaria ou alimentaria algo.