Me proteger e levar as minhas coisas
anônima
20/11/2023 16h20
Ser educado e ter noção já é ótimo, se puxa a cadeira e abre a porta do carro é bom, se tira a jaqueta e coloca numa poça de água pra vc não estragar o salto é ótimo, se faz tudo isso e ainda tem bolas pra entrar numa briga e ainda te faz perder os sentidos no sexo é excelente.
Ai credo.
anônima
20/11/2023 16h48
Abrir a porta e deixar a mulher passar na frente, carregar sacola pesada. Tbm acho legal quando o cara simplesmente liga pra saber como foi o meu dia ou se oferece pra consertar algo que ela esteja precisando.
20/11/2023 16h56
Cuidar de mim quando estou doente, cozinhar porque preciso descansar, ligar no horário de almoço para saber se estou bem, mandar um uber porque meu carro está na oficina, etc.
anônima
20/11/2023 17h29
gosto de homem romântico
anônima
20/11/2023 17h31
Me colocar para o "lado de dentro" da calçada.
eles respondem
20/11/2023 16h22
Suicídio.