Tô bem mal, sempre tive na minha cabeça que não faça com ninguém aquilo que não gostaria que fizessem contigo e isso implica em não sair com homens comprometidos. Conhecia o rapaz há um tempo e como hoje a gente coloca nossas vidas pessoais toda na rede, acabei confiando no perfil do facebook dele, ou seja, solteiro. Só que a conta do ig dele era fechada e eu nunca liguei em seguir, não imaginava. Ontem ele deixou pública e olhando as fotos percebi comentários de uma determinada moça e até algumas fotos dele no ig dela, então juntei datas, comentarios e prints e descobri que ele fica com ela a um certo tempo e fiquei bem chateada, já me afastei dele, mas ainda tô bem deprê pq ele obviamente vai namorar ou se é que já não namora com ela. Me senti fracassada e rejeitada de novo, afinal já tive um namoro que terminou assim, o cara me largou e assumiu outra.

elas perguntam
3 10
eles respondem
02/09/2017 15h40
Own, que peninha. Quer sentar no colinho do tio Trump? rs
02/09/2017 15h31
Vida que segue.
anônimo
02/09/2017 20h36
show
elas respondem
anônima
02/09/2017 15h38
Eu contaria pra tudo pra mulher. O cara te faz sofrer desse jeito e ainda vai sair ileso?
Bom, mas se vc for fazer a pacífica, vc pode procurar conhecer outros caras, ou dar chance pra outros que são afim de vc. Marca algum encontro, nem que vc não pretenda ficar com o cara. Sai com os amigos. Qualquer coisa é melhor do que ficar em casa na deprê.
02/09/2017 15h23
Foi errado.
Mas você não sabia.
Não se sinta assim. Isso está a cada dia mais comum.
Já descobri vários caras que eu conversava online, se passavam por solteiros e sem querer a mentira apareceu. Eram casados.
Bola pra frente. Já foi. :(
02/09/2017 15h38
Agora é só procurar um solteiro, boa sorte.
anônima
02/09/2017 15h18
Birl
anônima
02/09/2017 16h00
Vc não fez nada de errado.
Fique na sua, evite fazer fofoca sobre o assunto por aí, isso pode lhe render um belo de um processo, sabia? Não importa se é verdade ou não, guarde para vc, só comente com pessoas próximas (e olhe lá) e vida que segue.
02/09/2017 18h00
Acontece com todo mundo rs. Guarda a experiencia.
Lou
02/09/2017 18h45
Tu não fizeste de propósito e certamente se soubesse não faria, o errado foi ele. Não precisa ficar envergonhada ou se punindo!
anônima
02/09/2017 20h34
Quase tive um dejavú agora.
Você não tem culpa e não tem que se sentir mal, foi enganada. Ergue a cabeça e apenas exclua essa pessoa da sua vida, parabéns por não aceitar ser a outra, infelizmente essas traições são muito comuns, imagino como você se sente, mas nunca, jamais se sinta um lixo ou algo assim, sinta orgulho por ter caráter.
02/09/2017 20h52
Se você não sabia, não há razão para se sentir culpada.
Essas coisas acontecem, infelizmente.
anônima
02/09/2017 20h57
Coisas da vida bb