Sabado vi ele e ela no mercado, ela conseguiu meu numero do nada hoje veio falar q eu estava olhando p ele no mercado, sendo a evito qualquer coisa pela minha paz, desde manha ela mandando mensagem, dizendo q vai me matar e que tenho inveja dela, sendo q so lembrei da existência pq vi eles no mercado. Não sei oq eu fiz de errado ou se ela tem uma obsessão por min. Ou quer arrumar briga mesmo. Nao tenho medo, mas quero entender o motivo.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
20/11/2023 17h12
Se ameaçou de morte, é caso de polícia e você tem que levar os prints para fazer um B.O. Essa é a primeira coisa. Depois disso você pensa o que vai fazer.
anônimo
20/11/2023 16h32
Eu acredito na namorada.
20/11/2023 16h37
Torçamos para o pior.
elas respondem
20/11/2023 16h32
Se eu fosse você fazia uma medida protetiva ou mudava de casa.