Odeio!! Mas não sei como chegar pra ele e falar

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
20/11/2023 16h52
Morde ele pra ver se ele entende
anônimo
20/11/2023 17h09
Em um momento qualquer não sexual você simplesmente fala "não gosto quando você faz isso" normal.
anônimo
20/11/2023 17h22
Começa a latir durante o dia fora do sexo pra ver se ele se toca q vc é um ser humano e não uma cadela
20/11/2023 17h53
amor não gosto
20/11/2023 17h57
Fala cachorra e a tua mãe
elas respondem
anônima
20/11/2023 17h52
Sendo ele seu namorado, o nível de intimidade entre vocês é grande, então o mais natural é que consigam conversar abertamente sobre o que gostam ou não. Se ele é um rapaz maduro, vai entender.
anônima
20/11/2023 16h54
Falando. Ou começa a falar uns palavrões bem pesados e bem feios pra ele na hora H, pra deixar ele bem constrangido. Se ele achar estranho e perguntar porque vc está falando desse jeito, é só dizer: "tá vendo? É assim que eu me sinto quando vc me chama de cachorra."
20/11/2023 17h10
Falando, é o jeito mais simples. Na verdade ele deve ter visto nesses vídeos meia boca que rolam por aí e acha que toda mulher gosta.
Para facilitar: entre no assunto do que gostam e não gostam e aí vão se conhecer melhor, isso é intimidade.