Seguinte
Deixei um cara bloqueado por séculos no Facebook. A gente nunca se teve lá, na verdade eu nem uso aquilo. Mas era só por lá q ele conseguia falar cmg. No messenger.
Nunca teve meu número e ihstagram.
Ele é obcecado por mim (n sei pq, não sou tudo isso)
Aí agora desbloqueei só pra ver qual era
Não mandei nada.
O cara não deu 24h e me bloqueou kkkkkk

Deu uma sensação estranha de q ele tá sempre observando, procurando. Pq senão, como q ele ia ver q eu desbloqueei imediatamente ?
Credo

Enfim, o q acham. Coincidência ou realmente o cara fica procurando

elas perguntam
10 8
eles respondem
20/11/2023 18h47
O cara se vingou, justo.
anônimo
22/11/2023 12h38
Sim
22/11/2023 10h27
Engraçado
anônimo
20/11/2023 17h01
Com todo esse contexto e esses papos de obsessão, você deveria agradecer.
anônimo
20/11/2023 17h10
"Ele é obcecado por mim"

Parece que não é mais...
20/11/2023 17h07
Ele deu o troco lkkkk mas o lado positivo que ele desencantou
20/11/2023 17h04
Eu acho que as pessoas são estranhas... Incluindo você
elas respondem
20/11/2023 17h12
Que cara estranho, eu ficaria com medo. Melhor cortar todo contato com ele. Sobre ele ter te bloqueado, deve ser o ego, ele quis te dar o troco.
anônima
22/11/2023 12h42
Você não deveria ter feito isso. Ao desbloquear, transmitiu a ideia de que estava abrindo uma brecha para se aproximarem. Ele te bloqueou de volta por vingança ou simplesmente pra testar o seu psicológico, pra ver qual seria sua reação ao ser bloqueada. Cuidado, não brinque com este tipo de pessoa, se ele tentou matar a sua família e matar você, com certeza tu deve ficar bem longe, bloqueia de volta e siga sua vida fingindo que nunca conheceu ele.
22/11/2023 12h46
Ele não te superou, fato.

Se não tivesse nem aí, não estaria à paisana sondando a ponto de te bloquear assim que teve oportunidade.

Sem contar que é imaturo e rancoroso, né?!

Eu tenho é pena de gente assim. Até compreendo a razão de tê-lo bloqueado anteriormente.

Deixa ele achar que te afetando com isso… coitado!
anônima
20/11/2023 17h45
Sem tempo para joguinhos.
Ou ficam ou vão embora, deu de putice.
anônima
20/11/2023 18h40
Talvez ele tenha sentimentos por você que mexem com ele, e talvez tenha percebido que não é correspondido. Daí, ele preferiu cortar todo tipo de contato com você... porque talvez ele não saiba como lidar com os sentimentos que tem por você....eu acho que, quando alguém te bloqueia sem vc dar motivo é porque aquela pessoa quer te esquecer, e a melhor forma para isso é cortando todo tipo de contato.
anônima
20/11/2023 17h37
Segue a vida.
20/11/2023 17h33
Talvez ele já superou e pensou que por você ter desbloqueado fosse chamar ele
20/11/2023 17h08
Sla acho que pode ter ido ao FB e simplesmente viu...

Acho normal bloquear de volta.