A fã brasileira morreu no show da Taylor Swift no Rio e isso já é notícia por aqui. Mas o pessoal dos EUA não está nem se importando, continuam defendendo a artista e postando fofocas sobre o namorado dela, sem dar importância para a fã falecida. É o silenciamento da mídia dos EUA para os problemas latinos.

Mas e se tivesse sido uma jovem estadunidense que tivesse morrido em um show da Anitta? Como você acha que a mídia daquele país iria agir, e a sociedade?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
20/11/2023 18h16
Cada vida tem um valor diferente aos olhos da mídia, normalmente só dá uns probleminhas internos, mas logo desaparece.
anônimo
20/11/2023 17h16
Sei lá, não ligo.
20/11/2023 17h20
+10 pontos.