Ela me expulsou de casa em janeiro, por conta de um cara que ela nunca viu e colocou dentro de casa (ele era de outro estado, e já veio de mudança).
Fui morar com meu pai (queria ter meu canto, mas não tive condições ).
E de lá pra cá, ela tentou se reaproximar, as vezes manda msg, fala pra eu ir lá. Eu fui umas 3 x desde o início do ano. Mas sabe quando vc não se sente bem no ambiente, olho pra ela e me dá um nó na garganta. As vezes me culpo por ter repúdio dela.
Eu até hj choro, sem acreditar nisso tudo que vivi.
As vezes eu tenho crise de ansiedade ou me dá um aperto no peito que eu só sei chorar.
Eu tentei perdoar ela, mas nem desculpas ela me pediu. Sem falar nas agressões que sofri dela, as vezes me pergunto pq. Poxa eu ajudei tanto ela, deixava comprar o melhor pra mim pra comprar as coisas pra casa! E fod@

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
20/11/2023 17h23
Ela trocou você por um macho que ela nem conhecia. Você tem que entender que ela não é sua mãe. Não sei sua história de vida, e talvez ela tenha sido ou não, mas nunca mais será. Você não deve buscar contato nunca mais. Suas atitudes são compatíveis com a sua idade e as dificuldades enfrentadas, mas agora você já vai tomar uma atitude adulta, que é a seguinte:

Você não deve ter contato com ela. Vai bloquear de todas as formas e não vai mais falar com ela. Você dirá ao seu pai para não convidá-la para entrar e para avisar, caso ela fale com ele por celular, que ela ficará esperando do lado de fora caso apareça.

Isso não é punitivo, é meramente consequência das ações dela. Você não está buscando vingança, está só seguindo adiante sem ela, conforme as escolhas dela. Ela colocou você para fora de casa. Agora você segue sua vida e ela segue a dela.

Você irá para a psicóloga. Lá você, ao longo do tempo, achará a cura. Se daqui a vinte anos você quiser ver sua mãe, você pode, mas vai ser porque você já superou, não porque ela quer. O que ela quer não importa nunca mais.
anônimo
20/11/2023 17h15
Chega na casa dela e fala tudo que você está sentindo
anônimo
20/11/2023 17h58
Qual a pergunta ?
20/11/2023 17h20
Também não consigo perdoá-la por ter-lhe concebido.
elas respondem
anônima
20/11/2023 17h39
Perdoe, mas nunca mais aceite isso.
Perdoe por você e não por ela.
A relação não vai ser mais a mesma, uma mãe preferir homem do que filha, é horrível.
E a raiva e mágoa não é algo bom para se guardar.
É aquilo, eu te perdoou, mas não quero mais saber de você, não vou mais lhe ajudar.
anônima
20/11/2023 17h49
Seria bom uma conversa mais profunda com a sua mãe, para que você pudesse expressar todos esses sentimentos. Mas se não puder, tente perdoar. Não vai te fazer bem guardar rancor.
21/11/2023 10h46
Complicado né. Peça forças a Deus para perdoar ela mesmo que seja difícil, o perdão nos liberta e nos aprisionam ao mesmo tempo. Minha mãe foi conivente com crime que nem traficante tolera que fizeram comigo e tentou competir macho comigo na minha adolescência e não consigo não perdoá-la ou olhar com outros olhos diferente para com ela e peço forças a Deus para perdoar ela e olhar com olhos de misericórdia.
anônima
21/11/2023 10h47
É eu também não consegui perdoar meu pai por tudo que ele causou a minha mãe e aos meus irmãos