Qual opinião de vcs sobre perguntar para alguém que vc está conhecendo o pq ele terminou o antigo relacionamento. Estou saindo com um cara a quase 1 mês, ele demostra querer algo sério. Fico querendo perguntar o pq do término, mas fico na dúvida

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
20/11/2023 17h28
Ex é para ser como se nunca tivesse sido. Ele não deveria falar sobre ex em nenhuma hipótese, e nem você.
anônimo
20/11/2023 17h32
Porra de ex
elas respondem
20/11/2023 17h30
Deve perguntar sim. Mas não confie cegamente no que ele disser, pois você vai ouvir apenas um lado da história.
20/11/2023 17h30
Não vejo problema nesse tipo de pergunta, ainda mais se estão bem envolvidos
anônima
20/11/2023 17h30
É bom saber sim.
Pq caso ele traiu a ex é bem provável que traia você.
Os comportamentos tendem a se repetir.