Terminei meu namoro recentemente e meu ex toda vez que eu colocava uma roupa um pouco mais curta (mais curta considerem um vestido que vai quase até o joelho) ele implicava. Foto de biquíni nem pensar. Toda vez que via uma mulher de roupa curta dizia que nunca apresentaria uma mulher daquele jeito pra família. Agora que terminamos só segue mulher que posta foto com vestido curto e mostrando a bunda. Como entender?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
20/11/2023 17h34
Devia deixar sair pelada logo
anônimo
20/11/2023 17h59
Ele estava certo
22/11/2023 10h28
Roupa assim dá tesão.
22/11/2023 12h17
Ele estava certo, você não pode usar roupa curta.
anônimo
22/11/2023 12h43
Que bom
elas respondem
anônima
20/11/2023 17h33
Bem típico de homem controlador. Impede a namorada de usar, mas olha para as que usam na rua. Que bom que se livrou dele.
20/11/2023 17h35
Entendo que ele curte de ver, mas não quer "que vejam o que é dele" e também que é daqueles que gostam de coisa safada mas são uns cocos...

Um lixo que ainda bem que é ex.
A minha mãe acha saia pelo joelho é comprida...
anônima
20/11/2023 17h36
Nem tente entender, bom que você se livrou.
Adoram olhar um rabo de saia na rua, desejar outras, mas quando é você acham ruim.
Uma coisa eu sei: nunca mude por causa de alguém.
Elvis Presley fez a mulher dele ruiva pintar o cabelo de preto para ele trair ela com mulheres ruivas.