Queria casar virgem, mas é algo tão distante. Imagine, nenhum homem sequer me quis namorar, cansada de ficar sozinha. Sei que sexo não segura homem, mas aumenta chance de um ficar comigo de verdade. Não acredito em amor mais, não amor verdadeiro sem interesse.A única coisa que me desmotiva é ser cristã. Sinto como se ferisse meus princípios.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
20/11/2023 18h11
Não vá contra seus princípios, vai por mim, isso vai corroer vc depois. Pode inicialmente não ligar e usar paliativos para tentar ignorar, mas é umas das piores coisas que vc pode fazer. E outra, não tem essa de "chance" de segurar, se o cara só quiser uma noite ele vai ter e vai te descartar, e isso é a maioria que busca apenas sexo.
Não sei quantos anos vc tem, mas acredito que seja maior de idade, se vc estiver falando a verdade em ser virgem, pode se considerar uma raridade, se tiver princípios sólido e valores morais, uma raridade acima das outras.
Mas como dizem cada um faz o que bem entender da própria vida.
anônimo
20/11/2023 17h42
Baixa o tinder e veja a mágica acontecer
20/11/2023 19h01
Transe com outra mulher.
anônimo
20/11/2023 19h56
Se pretende fazer durante o namoro, até entendo, mas se pretende dar sem namorar, na esperança de conseguir um namorado, vai fazer a pior burrada da sua vida. Será mais uma virgem que caiu no conto do casual. Também conhecido como "ficante não me assume".
elas respondem
20/11/2023 19h21
Não se entregue a qualquer um.
Você irá se arrepender se dá só pro fogo no rabo.
A primeira vez é importante para uma mulher de qualquer religião.