Conseguem achar sexo facil ou so quando estão namorando?! Aqui na minha city ta sem puts puts e ta foda! Kkkk vcs conseguem fazer com frequência quando estão solteiros? Tem alguem pra fazer ou vao atras de diversâo? Gostaria de saber.Hehe

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
02/09/2017 16h16
Não.
A vida é difícil e tem coisas mais importantes e interessantes para se preocupar e ir atrás.
anônima
03/09/2017 02h05
Homem eu não sei mas mulher quando quer sexo é só estralar os dedos.
05/06/2018 13h30
Não.. :/
05/06/2018 13h33
Acho que mulher qdo quer sexo é possível conseguir todo os dias, se for sexo por sexo .
Se for algo a mais aí o processo é outro claro.
eles respondem
anônimo
02/09/2017 16h20
Ué, mas não era vc que todo dia aparecia transando com uma diferente?
anônimo
02/09/2017 16h18
toda semana quando solteiro. Depois de um tempo fica fácil ter uns contatos, sempre entra novos tb.
05/06/2018 12h43
Quando eu estava namorando, nunca deixei de sair com minhas amigas. Hoje estou solteiro e encontro elas sempre, geralmente uma vez por semana com cada uma.
anônimo
02/09/2017 16h10
Nunca namorei "de verdade", mas acho que se estivesse namorando, iria transar na mesma frequência... que é baixa.
03/09/2017 01h49
Tem outras coisas para se preocupar né.
Porém aqui em BH qnd vc sai até a pê as pervas ficam sorrindo...
Td pomba gira,quero é uma mulher de Deus agora
02/09/2017 16h42
Depende, quando eu estou namorando sempre aparece mulher pra sexo casual é incrível.
Agora quando eu estou solteiro tenho duas fases:
1 - Quando eu estou focado nos estudos ou em um objetivo grande eu geralmente não vou atrás de mulher, e aguento ficar nessa fase por até um ano.
2 - Quando estou bem de vida eu geralmente vou a caça, uso tinder(com muita cautela), vou na praça aos finais de semana, shows na área vip e festas. Aguento ficar nessa fase por tempo indeterminado.