Eu conheci um carinha Q mora em outra cidade fica uns mil é
Poucos km foi divertindo ter nós conhecido pessoalmente mas por traumas antigos eu ne sinto muito insegura ele já voltou pra cidade dele é conversamos hj um pouco é ele perguntou se minha irmã veio aqui hj eu é minha irmã somos vizinhas aí eu perguntei pra ele do pq perguntou da minha irmã é ele disse q n foi por nada eu disse a ele q ela vêm tds os dias pois usar o fogão daqui ai ele disse que isso é bom Q eu n fico sozinha é eu n sei se tevê segundas intenções ou eu Q tô vendo coisas onde n tem sem julgamentos pois tudo q passei até hj deixaram marcas é traumas Q talvez eu n supere nunca resumindo é isso me de opiniões

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
20/11/2023 18h43
Parabéns a todos os envolvidos.
20/11/2023 19h01
Não tem como responder uma pergunta dessa sem uma piada o esforço q tô fazendo pra te responder, já beira a uma força interplanetária.
Talvez sua irmã deveria ter nascido homem, assim sua pergunta seria se esse carinha é gay pq perguntou sobre teu irmão.

A pergunta dele, já q vc e tua irmã não mora na mesma casa, ele perguntou pra saber o nível de amizade q vc tem com tua irmã.
20/11/2023 19h05
n tenho bola de cristal, sinto muito..
elas respondem
anônima
20/11/2023 18h54
Você "namora" um cara que mora a 1.000 quilômetros de distancia de você, viu uma vez na vida e sabe se lá se vai ver de novo e a sua única preocupação foi ele ter perguntado sobre a sua irmã??

Acorda menina.