1.34K  09/10/2017 17h22

Gente, fui escovar meu cabelo hoje e o cabeleireiro sugeriu que eu pinte meu cabelo, de uma mudada no visu, sugeriu que eu fique ruiva pois tenho olhos claros e segundo ele vai ficar bonito! To com foguinho no c... querendo pintar mas to com medo kkk...continuo loira ou fico ruiva? Me ajudeeem please!!! #pinto #naopinto kkk

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
11/09/2017 13h26
Fique ruiva
anônimo
11/09/2017 14h10
Simule num aplicativo e me mande a foto que te dou a opinião sincera!
Por ora o loiro está bom! Será que é possível melhorar?
anônimo
02/09/2017 16h34
Pergunta pra um cliente seu. Já ouviu falar em pesquisa de mercado?
02/09/2017 20h28
Faz o que achar melhor. Andar por opinião dos outros é coisa de gente imatura.
anônimo
02/09/2017 16h41
Continue loira mesmo.
Em time que está ganhando, não se mexe kk
anônimo
09/10/2017 16h50
Ruiva com certeza. Mas pelo amor de deus nada de pintar de "vermelho". E RUIVO. Quer um exemplo a seguir? Digite no Google "Marina Rui Barbosa" Isso é RUIVOOOO! Mas isso se vc for branquinha. Se tiver olhos claros mesmo melhor ainda. !PERFEITO! Kkkkkk #MomentoCrô...
09/10/2017 17h22
Se você tivesse colocado uma foto sua... Ajudaria mais, eu acho né kk
anônimo
02/09/2017 16h31
elas respondem
02/09/2017 19h26
Tá na modinha pintar o cabelo de ruivo, daí acho que perde a graça pois fica todo mundo igual. Eu acho LINDO pessoas de olhos claros com o cabelo escuro, acho que realça muito bem os olhos e é diferente, pois a maioria que possui olhos claros têm cabelos claros.
02/09/2017 16h56
Eu tenho cabelo bem loiro, liso e super comprido. Há uns 10 atrás me deu a louca e decidi pintar de ruivo. Então optei por uma tinta ruivo intenso!!! Deus me acuda, me arrependi até o ultimo fio de cabelo, parecia que saía labaredas de fogo da cabeça.

Nunca vou esquecer a cara do meu então namorado quando me viu com aquele cabelo: ele arregalou os olhos, abriu a boca e perdeu a respiração. Dai perguntei: gostou? Ele ficou paralisado, boquiaberto, acho que não acreditava no que via....começou a gaguejar sem parar: "teu cabelo...ficou...ficou...ficou...exótico!!!! " Até fiquei com pena da cara dele!!! Acho que ele quis dizer horrível né????

Enfim, todo mundo odiou e eu também. Foi um sufoco para voltar a cor normal, mas jurei nunca mais trocar meus lindos loiros. De qualquer forma, se quiseres, pintas e vê no que dá. Qualquer coisa depois pinta de loiro de novo.
anônima
11/09/2017 13h51
Continue loira, delícia...
11/09/2017 13h53
Você que sabe
02/09/2017 16h34
Se vc for beeem branquinha e rosada fica lindo, se tiver pele amarelada fica o ó!
anônima
02/09/2017 16h55
Se combinar pra vc pinte. Como você é GP vai ajudar muito homens tem fetiches por ruiva.
09/10/2017 17h07
Tem um vermelho que muitas mulheres usam que é feio, mas tem um outro tom de vermelho que a esposa do Thiaguinho (cantor de pagode) pintou que eu acho muito bonito. Se você quiser pintar.
Lou
02/09/2017 19h27
Pinta de preto!
anônima
02/09/2017 16h35
Se você for esta moça da foto, com toda a certeza ficará linda. Sou apaixonada por cabelos ruivos :)))))