Tem uma mina que eu tô afim só que só vi ela na escola Ses acreditam que mesmo eu não seguindo ela ou éla não me conhecendo e estranho só curti uma foto ou é normal e pode ser um sinal

eles perguntam
2 3
elas respondem
20/11/2023 19h21
Pra mim, é, ainda mais se você estiver em algum relacionamento. Claro que tem fotos e fotos e tem que avaliar cada caso, mas curtir foto de uma mina de biquíni empinando a bunda diz muito sobre um cara.
eles respondem
20/11/2023 19h18
Sim, estou flertando com a Marz faz uns 4 anos. Será que ainda tenho chances?
Ignorando a brincadeira, isso não significa nada, senhor Joshua, se você gosta dela e quer que ela note isso tem que ser direto (direto, não desesperado). Não adianta ficar adiando o inevitável. Só curtindo fotos você é só mais um na multidão.
20/11/2023 19h18
É webestupro.
20/11/2023 19h18
atualmente sim.