Eu falo no sentido político. As mulheres votaram em peso em Lula, Biden etc.
Geralmente os homens tendem em votar em candidatos malucos, birutas e sem noção como Bolsonaro, Trump e coisas do tipo.
As mulheres se posicionam melhor do que os homens. Começo a chegar à conclusão que as mulheres são seres superiores.

eles perguntam
7 16
elas respondem
anônima
20/11/2023 20h00
Não existe burrice maior que votar em um ex presidiário
20/11/2023 22h04
Quê? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vc só pode tá zuando
anônima
20/11/2023 20h03
não sei, mas eu sou inteligente mesmo
20/11/2023 23h07
Ah dá licença...
anônima
20/11/2023 23h16
Se o ex presidiário for vc, eu voto
anônima
20/11/2023 22h32
Homens se matam mais, por isso
21/11/2023 07h10
Temos mais noção da realidade.
eles respondem
20/11/2023 19h58
votar em Lula e Biden é ser mais inteligente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
20/11/2023 20h02
Falou bosta, fi. E tendo vista o repertório de merdas que tu falou quanto a guerra Israel - Hamas, chegando a postar mapa fake, desconfio que nem é piada ou ironia.
20/11/2023 23h01
Você está sendo irônico, né? kkkkkk... Não é possível isso.

Se elas fossem tão mais inteligente do que os eleitores homens, elas teriam votado para outro que não fosse Lula e nem Bolsonaro, concorda? Infelizmente, a minoria inteligente correu desses dois, mas a maioria burra composta por homens e mulheres foram nesse infeliz.

E pqp velho, sério que tu quer comparar o Biden com o Lula? kkkkk... Eu não concordo com o modo de governar do Biden, mas prefiro ele muito mais do que o Lula. O cara é sem noção e vem isolando o Brasil até de pares sul americanos. O idiota conseguiu até afastar aquele comunista do Chile kkkkk...

Um velho ladrão sem noção, pqp!! kkk não tem como dizer que uma pessoa que vota nesse homem tem algum nível excepcional de inteligência, mas nem um pinguinho kkkkk
20/11/2023 20h01
Me recuso a acreditar que eu li isso aí.
anônimo
20/11/2023 20h04
É o contrário.
anônimo
20/11/2023 23h15
Pare de cheirar maconha, o sem noção aqui acho q é só vc, fazia tempo q eu não lia tanta merda em um texto so
21/11/2023 00h22
Bolsonaro só fala merda, tô pra ver ele engrossar voz pra homem, curiosamente só faz isso com jornalista e marias do rosário, Trump tem uma caralhada de casos de assédio, adultério e agora até estupro. Mas Biden não tá muito longe disso não, mania esquisita de apalpar e fungar mulher e criança, eu hein.

Nem precisa de inteligência, um mínimo de bom senso já tá ótimo pra mulherada filtrar. A questão é que geralmente os democratas lá e a esquerda aqui que levantam a bandeira da mulherada nas questões de direitos, leis estilo Maria da Penha, feminismo, preocupação com minorias. Normal a mulherada se atrair mais para questões sociais.

Por outro lado, vi bastante gado feminino, então meio que equilibra as coisas. Vi até bizarrices como essa:

Talvez o cara mais patético que já passou pela política nesse século, é só bola fora e eternamente rolando ladeira abaixo, e olha que ele veio do MBL, um baita feito descer a partir daí.

Enfim, qual era o ponto? Ah sim, acho que no geral homem é mais burro pra escolher candidato mesmo.
anônimo
20/11/2023 22h26
Caralho bixo! Não vejo um troço difícil de interpretar assim desde que vi um maluco gritando "pau no cu dos gays!". Não me arriscarei a dar palpite.
20/11/2023 22h07
A pergunta correta é:
Porque as mulheres são mais inteligentes que os esquerdistas?
anônimo
20/11/2023 21h51
Por causa dos seios.
20/11/2023 19h58
Impossível
anônimo
20/11/2023 19h58
Lula e Bolsonaro são dois vagabundos e nenhum deles é melhor do que o outro, espero ter ajudado.
21/11/2023 01h36
A postura do Trafic é a postura que acabo vendo em grande parte dos homens modernos: a do mosquito sendo favorável ao inseticida. Por isso que acabo até duvidando mesmo da inteligência dos homens. Os homens são muito desunidos. Não sei qual é essa obscessão de ser tratado como capacho e de tratar a própria existência como um erro sem ter feito mal a ninguém, os homens modernos fazem isso aos montes, e nunca ajudaram ninguém com isso.
21/11/2023 02h36
Homens não pensam, até um animal é mais racional.
21/11/2023 08h34
Conte quantos homens ganharam o prêmio nobel e quantas mulheres e Vera a diferença
anônimo
10/12/2023 00h18
A massa encefálica é maior.