Ñ me apaixono
eles respondem
20/11/2023 20h12
Só me apaixonei uma vez no quinto ano.
eu nunca tive vontade de ir pra escola mas graças a essa menina que me apaixonei, eu tive motivo de ir, sempre que eu via ela meu coração acelerava, eu observava ela de longe e via o quanto ela era bonita, quando ela faltava aula meu coração entristecia, era tão paia.
ate que um dia ela foi embora da minha cdd e nunca mais eu vi ela:(

em outras palavras, a sensação de estar apaixonado é essa:
20/11/2023 20h13
lembra aquela musica o coração dispara tropeça quase para. dai passa acorda pensando na pessoa, passa o dia pensando na pessoa, vai dormir pensando na pessoa e ainda sonha