Não sei o que fazer. Tô muito afim de um homem da academia. Só tenho olhos pra ele, nenhum outro homem me interessa lá. Só quero ele. Já tentei puxar conversa com ele algumas vezes, dei indiretas, ele sorri, dá umas olhadas, já veio pedir pra se exercitar comigo, mas a realidade é que, no fundo estou insegura e ansiosa, não tenho certeza se ele está afim de mim...será que ele é tímido ou inseguro? Será que está desinteressado?

elas perguntam
12 2
eles respondem
20/11/2023 20h42
Largar a academia e investir o dinheiro das mensalidades em fast food.
20/11/2023 21h54
Faz agachamento com ele em baixo de vc
20/11/2023 23h07
Quando for embora, entrega um bilhetinho com seu numero pra ele. Se ele nao ligar, não mandar msg, desencana que ele não ta afim. Eu ja fiz isso, melbor jeito de saber.
22/11/2023 12h24
Ele quer outras, eu sinto muito.
anônimo
20/11/2023 20h42
Chegue nele logo e pare de joguinhos femininos.
anônimo
20/11/2023 21h52
Não coloque pressão talvez o cara é muito tímido, se aproxime dele e o convida para um lanche pós treino, mostre interesse de ser próxima dele primeiro, talvez ele se solte
20/11/2023 21h54
Chega nele uai, vc é mulher todo dia é validada
22/11/2023 10h24
Parar de frequentar.
anônimo
22/11/2023 10h26
Vc já tem espaço, agora é só perguntar o que ele gosta de fazer nas horas vagas. Ele vai entrar no assunto e vai te convidar pra alguma coisa.
Aí é VAPO!!!!
anônimo
22/11/2023 10h27
Pede pra ele te ajudar com o agachamento. Não tem erro, vai por mim.
22/11/2023 12h32
O sujeito vai à academia para cuidar da saúde, exercitar o físico e ainda tem que lidar com gente carente que está no mesmo local só para arrumar "caso", bem diferente de quando o flerte ocorre mutuamente de forma natural.

Já vi homem dando fora em mulher na academia e essa, para se vingar, acusou o coitado de assédio, inventando um monte de broma e fazendo até o cara ser expulso injustamente do local.

Nesses locais, sempre se deve manter a cara fechada, o foco nos exercícios e conversar o menos possível com estranhos (de preferência, não falar nada). Evitar horários com muita gente.
anônimo
22/11/2023 12h33
Morrer
elas respondem
anônima
20/11/2023 22h12
Oferece o boga.
20/11/2023 22h09
Sei lá, puxa assunto, faz brincadeiras e vai vendo no que dá, mas caso ele não faça o mesmo e só vc, então melhor deixar ele tomar a atitude, se estiver realmente afim ele vai dar um jeito, apenas demonstre q está com interesse nele e caso ele perceba, deixa o resto cm ele