A situação é a seguinte , eu sempre me achei um cara feio e não vejo motivos para nenhuma mulher ficar comigo. Contudo , eu comecei a sair para umas festas e fiquei com algumas mulheres inclusive baixei o tinder e dei vários matchs com mulheres que achei bem lindas. Isso seria um sinal de que não sou tão feio quanto eu acho ?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
20/11/2023 20h50
A beleza é subjetiva e se relaciona nao apenas com a sua aparência, mas com o que a sua expressão facial é linguagem corporal transmitem sobre você....é um conjunto de fatores que levam as mulheres a se interessarem...
anônima
20/11/2023 20h41
mulher adora um feinho, fique tranquilo, mulher se apaixona pelo que ouve, nem sempre pelo que vê
anônima
20/11/2023 20h42
Você pode se achar feio, mas talvez as outras pessoas não te enxergam assim.
anônima
20/11/2023 23h09
Parece que sim.
eles respondem
20/11/2023 20h47
Mano, pior que é assim mesmo, acabamos nos achando feios pq não namoramos ninguém, mas é só sair de casa que vc ver que a realidade é diferente...
Vc provavalmente não é feio, mas se achava feio por não pegar ninguém.
anônimo
20/11/2023 20h41
Bota a foto aí para as damas do site te avaliarem
20/11/2023 20h42
Precisa parar de drogar as mulheres.
anônimo
20/11/2023 20h45
Provavelmente.
20/11/2023 20h47
Anônimo, independente da sua aparência, você só precisa pensar no seu bem estar e ser um cara que curte a própria vibe, que trate as pessoas bem, se você for um homem que se veste bem, que se cuida, sabe conduzir um bom papo, analisar o que está ao seu redor, os resultados irá aparecer de acordo com suas atitudes.

Então sim, foi um sinal que você soube curtir o momento e fazer as moças se divertirem. Embora seja um fator relevante, ninguém vive só com base em aparência.
20/11/2023 23h08
Provavelmente voce é feio sim, com cara de cortador de cana, mas talvez tenha um papo legal, mulher gosta mesmo é de atençao,