Bom, preciso de ajuda, apresentei um trabalho hoje para meus colegas de pós-graduação, só que no final do trabalho, acabei ficando muito nervosa, pois alteraram a ordem da finalização e eu fiquei responsável por finalizar. Ai que tá, eu estava falando sobre direitos da 1, 2 e 3 dimensões e quais direitos que o ministério público defende e acabei me embolando. Assim que finalizei apresentação o professor falou que eu estava mto nervosa e que quando a gente não sabe o assunto é melhor ficar calado do que fala, achei a forma que ele falou muito escrota, e ainda complementou que dessa forma o trabalho perde credibilidade. Será que devo reclamar na diretoria por essa critica a mim?

elas perguntam
7 2
eles respondem
20/11/2023 21h03
Quanta frescura, na próxima não mudem a ordem.
20/11/2023 21h19
Melhor desistir do seu curso, você é incapaz.
20/11/2023 21h22
Se ele deu uma nota boa apenas releva e garanta seu futuro a escrotidão está nele não em vc.
Agora se ele te prejudicou de alguma forma, fode ele.
anônimo
20/11/2023 21h23
Se achar que vale o esforço, é melhor tratar com o professor diretamente.
anônimo
20/11/2023 21h25
Se for pública, esquece. Mas independentemente disso, tem professor que age dessa forma mesmo. É como se fosse uma "responsabilidade" dele. Mudar a ordem assim realmente causa apreensão. Não se culpe por isso, e antes das apresentações treine bastante, é como consigo lidar com o nervosismo e tbm pra não esquecer das coisas na hora de falar
anônimo
20/11/2023 21h27
Deve ser da geração de Y ou Z que não podem ouvir críticas, mesmo quando fazem uma merda de trabalho. Só falta levar a mamãe e o papai na diretoria para reclamar do professor foi duro com a princesinha da Disney deles kkk Se continuar mimizenta e choramingando assim vai ser uma profissional ruim.
20/11/2023 23h11
Relaxa, normal isso ai. Eu te daria uma abraço e te chamaria pra comer um dogão.
elas respondem
20/11/2023 21h21
Eles sempre dizem isso pra você se sentir desconfortável, mas vai na fé, esquece esse prof e foca nos seus estudos