17.8K  07/05/2020 19h13

Por exemplo, Você conhecesse 2 garotas ambas são simpáticas adoráveis mas uma delas é negra qual você escolheria se fosse o caso.

elas perguntam
38 13
eles respondem
01/07/2015 13h38
#polemica
01/07/2015 14h02
Concordo com todas palavras do Chiefjc. Não é por não sentir atração que somos racistas.
01/07/2015 14h10
Não acho a pergunta a racista ou ofensiva... Você responde se prefere gorda ou magra? Mas não pode responder se prefere negra ou branca? Não há lógica nisso!
A questão é que todos os dois estão relacionados a gostos particulares...
Eu por exemplo já namorei meninas caucasianas mas sempre tive atração por morenas, negras, afrodescendentes...
Isso é uma questão de atração de olhar e ficar admirando...
02/07/2015 14h16
escolheria namorar com uma mulher. Negra, branca, que diferença faria?
10/07/2015 15h06
Ficaria com a branca, até pq não sinto nenhum tipo de atração por negras e isso não me faz racista. Não tenho nada contra, mas simplesmente não me atrai. Sempre gostei de loiras, nunca fiquei com nenhuma negra, até pq nunca tive interesse. Gosto é diferente de ofensa.
10/07/2015 15h00
Bla bla bla, racismo é o caralho pqp que coisa chata cara.

Se a pergunta é se as duas são legais e eu tivesse que escolher pela aparência eu escolheria a que fosse mais bonita, independente da cor.
Sempre fui de preferir as brancas mas ultimamente tenho preferido as negras.

Conheço uma garota negra que só curte brancos, minha prima também é negra e só se relaciona com brancos. Quer dizer que ambas são preconceituosas? claro que não, é preferência gente.

Ninguém é obrigado a achar uma negra bonita e nem uma branca bonita, qualquer pessoa pode falar, prefiro as negras (ou brancas) porque não me sinto atraído por brancas (ou negras) simples.

E não acho a pergunta racista.
anônimo
04/07/2015 03h51
Ficaria com a que fosse mais adorável,sincera,e a que me tratasse bem.
Ah e a mais bem cuidada.
anônimo
01/07/2015 18h48
Negras
04/07/2015 12h11
Pra quem é PRECONCEITUOSO vai considerar essa pergunta um terreno propício para ser RACISTA.

Pra quem NÃO É PRECONCEITUOSO vai considerar essa pergunta IDIOTA.

O recém escravismo negro do nosso país mantém latentes consequências na nossa vida. Preconceito relacionado a etnia, e cor de pele, está incrustado na nossa cultura e comportamento atual.

Essa pergunta remete a essa situação, pois não superamos, e vamos demorar a superar essa parte vergonhosa da nossa humanidade.

Nada pessoal, mas essa pergunta mostra dois tipos de respostas por aqui, o do idiota que não percebe o quão preconceituoso ele é e o preconceituoso que por si só é um idiota.

Você tem que escolher ou preferir ficar com a pessoa que te faz bem, e isso é muito mais relevante do que cor, tamanho e largura.
08/07/2015 22h31
Azul igual a um avatar
01/07/2015 14h13
Não sei se é pelo fato de eu ser branquelo mais eu sempre gostei de mulatas de negras, minha esposa é morena clara e minha ex é negra, já fiquei com mulheres brancas, mais tenho preferência por mulheres da pele escura.
Já tenho amigos negros que só se envolvem com loiras hahaha
01/07/2015 13h57
Branca, pelo simples fato de não me sentir atraído por mulheres negras, com raríssimas exceções como a Beyonce hehehe.
11/11/2016 06h03
Eu escolheria a negra
01/07/2015 14h20
A mais gostosa, hue
08/07/2015 18h56
chinesas :)
02/07/2015 14h10
Não sou racista nem preconceituoso, mas branca... Negras não me atraem... acho que é a mesma coisa de tipo, gorda ou magra, loira ou morena... enfim...
01/07/2015 14h22
n tenho preferencia
15/03/2016 20h38
Eu escolheria à NEGRA
anônimo
07/05/2020 18h12
sem dúvida alguma a Negra....eu sou loiro
07/05/2020 18h26
Ué, o que tem a ver o cu com as calças. Pergunta idiota pra porra.
07/05/2020 18h28
Não faz diferença, todos nós somos iguais.
anônimo
07/05/2020 18h34
Negra. Adoro uma chocolate
07/05/2020 19h04
Amarela.
01/07/2015 13h53
O certo seria que a cor de pele da garota nunca entrasse em questão, afinal somos todos iguais - apenas seres humanos, independente de cor, raça ou qualquer outra diferença. Essa pergunta é RACISTA, mas vamos à resposta... eu escolheria aquela que mais me atraísse num nível emocional e intelectual. Aquela que fosse mais ambiciosa, bem resolvida e com um bom coração. Resumindo, aquela com que eu tivesse mais AFINIDADE. Acho quase impossível que você tenha a mesma afinidade com as duas garotas. Sempre uma delas se "encaixa" melhor com você, escolha essa. Até mais.
anônimo
07/09/2016 11h43
Levaria a decisão pro beijo.
07/09/2016 09h17
Nâo daria para namorar as duas?Se desse seria bom. Mas daí uma vai sentir ciúmes da outra a não ser que elas gostem de fazer um ménage a trois hehehe seria legal ein.
Mas sinceramente não sei. Mas ficaria com a que gostasse mais que me identificasse no papo nas idéias; que fosse mais legal comigo; simpática; doce; a que fosse mais amorosa e compreensiva; isso é o que vale. O resto é bobagem mesmo.
anônimo
08/07/2015 21h05
Branca, não curto morenas e negras...
anônimo
10/07/2015 15h05
Tanto faz
08/07/2015 19h17
por mim tanto faz, o importante é a beleza da mulher e a indole !
04/07/2015 02h46
a que eu tiver mais afinidade
04/07/2015 10h20
Eu gosto mais de uma pele morena, me deixa.mais doido.
04/01/2017 07h26
Pergunta no mínimo infantil. Etnia, cor de pele e mesmo atração sexual JAMAIS devem ser critérios de seleção para relacionamentos, longe disso. Para escolher alguém deve-se primeiro ter afinidades além do que você normalmente sente por outras pessoas, tem que ser alguém que você consegue passar horas conversando e nem sentir que o tempo está passando. Sim, óbvio que também se deve sentir atração, mas aí entra um ponto que torna a sua pergunta racista: nosso padrão estético é em grande parte formado pelo que nos é mostrado desde a infância: filmes, revistas, novelas, histórias... repare, a maioria dos protagonistas é branco. O modelo de beleza é eurocêntrico, loiro, olhos claros, pele alva. E isso foi ditado pelos colonizadores e pelos poderosos do mundo, que controlam a indústria cultural. E ainda existe o racismo enraizado, que faz com que muitas pessoas pretas odeiem sua pele, seu cabelo e seus traços, levando-as a procurarem parceiros brancos para serem socialmente mais aceitas. Por isso muitas pessoas são racistas e nem sabem, por isso sua pergunta também é racista.
anônimo
11/11/2016 11h19
Gosto de negras, já fiquei com umas, mais pra namorar acho que tem ser uma menina que combine comigo, branca e morena. não que eu seja preconceituoso (apesar de eu não sentir atração nenhuma por asiáticas, só nisseis) mais acho que a menina tem que ter um tipo físico semelhante comigo no caso morena e branquinha!!!hehe. todas minhas exs são assim. Mais nada contra casais inter raciais, acho bonito.
04/01/2017 08h04
Se as duas forense legais, a mais gostosa e bonita.
11/11/2016 13h01
Concordo com a @Velha_sabia. Pra mim o que rolar rolou.
anônimo
11/11/2016 11h15
Branca . ( sem preconceito )
elas respondem
08/07/2015 23h22
Branco.
07/05/2020 18h24
Se eu fosse homem ia preferir àquela que tivesse uma personalidade que me atraísse mais
anônima
04/01/2017 10h12
Em sua grande maioria, me atraio por brancos. Mas tem uns negros tão bonitos tbm... sou morena, minha mãe é branca e meu pai é negro. 80% das pessoas que chegam em mim são brancas.
anônima
11/11/2016 08h44
Pergunta tendenciosa, como se sentimentos escolhesse cor, não funciona assim, pergunta só pra levantar polêmica
anônima
11/11/2016 13h34
Já namorei brancos e negros, mas eu me sinto mais atraída por brancos dos cabelos escuros.
08/07/2015 21h22
Engraçado até, apesar da pergunta nao ser direcionada a mulher, mas há de se evidenciar um fato particular.

Sou NEGRA e sempre tive atração por negras/negros( época confusa onde me achava bi), porém durante anos nenhum negro chegou em mim, sempre chegam pessoas brancas de olho claro. Logo... sempre me relacionei com brancos.
anônima
02/07/2015 13h23
então eu fiz essa pergunta pq sempre tive duvidas eu por exemplo sou negra do tom mais claro minha família materna e dessedente de índio, mas a minha família paterna e da Bahia sempre gostei e tenho mais atração com homens brancos nunca namorei homens da pele mais escura não me sinto atraída.
10/07/2015 17h44
Não tenho essa preferência....
Tanto faz a cor - a aparência )
Ficaria com o que me interessasse:) aquele cara super legal e interessante, gente boa, engraçado.... ( apesar de eu sentir mas atração por negro) tanto faz A COR da pele ..pois:
" Enquanto a cor da pele for mas importante que o brilho dos olhos o pais estará em guerra"
( Bob Marley)
Mas não seria RACISMO se eu gostasse so de NEGROS ou gostasse so de BRANCOS. Pois gosto cada um tem o seu,.... o preconceito não começa aii...
(Preferência)
anônima
11/11/2016 06h46
Já namorei homens brancos e negros.
Não houve diferença alguma por conta de cor de pele e o meu critério de escolha sempre foi o conjunto:
beleza + qualidades + caráter + inteligência + pegada.

Ps: a pergunta NÃO é racista.
07/05/2020 18h48
Colorido !
07/05/2020 19h13
Eu me apaixono pela essência.
07/05/2020 18h16
Eu hein oO
anônima
04/01/2017 07h33
Se eu gostar do cara,ele me respeitando,tendo um pau, ele pode ser azul.