5.77K  29/11/2019 04h27

Tem que chamar de puta, bater , tratar mau e tal ?.... tem mulher que confunde isso

eles perguntam
16 15
elas respondem
02/09/2017 18h43
Eu não acho que um homem é gay por isso, mas sim pelo jeitinho dele, fala se contorcendo, a voz ...
02/09/2017 17h49
Porque é muita perfeição pra um cara hétero.
anônima
03/09/2017 11h16
E o que dizer desse seu jeitinho na foto?
Lou
02/09/2017 17h57
Porque, infelizmente, encontrar homem hétero que seja gentil, educado, atencioso, carinhoso está cada vez mais difícil.
Esses dias ouvi um médico dizendo que as mulheres não devem esperar encontrar um homem que se importe com elas, com a família.... que isso é comportamento feminino, que homem se importa consigo próprio (e olhe lá), em ganhar dinheiro, em ter sucesso profissional.... Apesar de no momento não concordar totalmente com o que ele disse, pois conheço homens hétero que não são assim, fiquei chocada, mas depois tive que reconhecer que isso é o comportamento da grande maioria.
anônima
02/09/2017 20h28
Eu não acharia isso, mas como alguns exporam pode parecer (dependendo da personalidade) que ele é meio manipulável, "frágil". Por outro lado, no fundo queremos um homem carinhoso mesmo.
03/09/2017 10h51
Você e suas perguntas lixo
anônima
16/02/2018 23h55
Porque gentileza e educação pode ser confundida com fragilidade. E se você aparenta ser fraco te comem.
anônima
02/09/2017 20h27
Nada a ver, exagerou.... mas elas realmente parecem preferir uns caras mais brutos, vide o tratamento de alguns usuários mal educados daqui e que conseguem fazer com que algumas mulheres os admirem.
Sinceridade é diferente de grosseria, meninas. Aprendam.
anônima
29/11/2019 02h26
Eu não acho isso
anônima
29/11/2019 01h57
Pq é
anônima
17/02/2018 10h46
Os héteros (homens) tem medo que sua masculinidade seja questionada, logo, terão receios em demostrar gentileza e sentimentos que sempre foram atribuídos as mulheres. Puro engano!
17/02/2018 10h39
Prefiro um homem assim! Homem que me trata mal comigo não tem vez!
17/02/2018 10h36
A mulher não acha ninguém gay por esses motivos kkkkkkk se alguém te acha gay tem alguma coisa errada com vc, e não certa!
17/02/2018 00h02
Tá vendo muito filmes e generalizando a vida e as pessoas.
anônima
03/09/2017 13h59
Por que vc faz tantas perguntas de rejeitado?
anônima
02/09/2017 18h41
Eu não acho que seja gay, mas a maioria que é assim são muito forçados, e são assim só pra conquistar a mulher, e depois que a comem, na maioria das vezes, fazem a garota se sentir culpada pelo o término, por isso eu não gosto desses "perfeitinhos" demais. E outra coisa, eu odeio melação.
eles respondem
anônimo
02/09/2017 17h59
Bom, antigamente tinha-se a crença de que todo gay era educado, culto. Claro que era uma mentira, pois a educação de uma pessoa não depende da opção sexual da mesma. Mas isto ficou na mente de muita gente até hoje.
02/09/2017 18h50
Não acho que elas pensem que caras assim são gays, até porque se o cara tá sendo isso tudo com a garota, ele tá demonstrando um claro interesse por ela .

Algumas podem pensar que ele é um bananão carente e facilmente manipulável, mas gay, eu acredito que não!
anônimo
17/02/2018 10h40
Um homem pode ser gentil, carinhoso, educado e atencioso, desde que mantenha a postura de homem. Existem alguns homens que são tudo isso, porém acabam parecendo frágeis, sensíveis demais e aí é claro que vão ser confundidos com gays.
17/02/2018 10h34
"Bom senso" seria a solução dessa mistura.
anônimo
02/09/2017 17h44
Vamos imaginar uma balança certo ? Quando o cara é demasiadamente gentil, educado, atencioso, carinhoso é UM SACO, não parece natural, ninguém é assim. Essa balança que fica oscilando sem parar entre esses aspectos demasiadamente parece uma balança desesperada, entendeu ?
anônimo
02/09/2017 17h41
Porque ela é preconceituosa. Internalizou a cultura hipócrita da sociedade.
02/09/2017 20h29
"gentil/educado/atencioso/carinhoso" = submisso/inseguro/"baixo valor".

Subcomunica-se que o cara não tem muito "poder/autoconfiança", que são coisas que elas inconscientemente procuram nos caras héteros.
Acabam pensando: "Se não tem postura segura/confiante de hétero, então deve ser gay".

Uma coisa é ser cordial e educado, outra coisa é ficar querendo validação dos outros.
anônimo
02/09/2017 18h48
Só se esse alguém, for você.

E sim, é ... isso mesmo campeão, bater, tratar mal. É exatamente isso para adquirir respeito e confiança de alguém. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tu é um animal mesmo.
02/09/2017 20h23
Virgem. Um dia vc chega lá.
02/09/2017 17h54
Gay não, é um banana, um bunda-mole, um carente.
anônimo
02/09/2017 17h53
Porque elas preferem os cafajestes.
anônimo
29/11/2019 04h27
Porque é!
29/11/2019 02h00
Essa é novidade para mim, nunca me falaram isso
anônimo
17/02/2018 14h10
Ser educadinho é gay mesmo. Seja cavalheiro.
17/02/2018 11h22
O cara que faz isso no minimo deve primeiro ser homem, parar com isso ai, por que o homem para ser legal com a alguém não precisa de aprovação, nós somos legais em mts aspectos , porém ser submisso não algo que mostra segurança.