Eles tem uma área de influencia global eles nunca se revelam quem são, mas acredito que podem ser pessoas q tiveram ligação com o próprio sistema só q acabaram se tornando contrárias a ele, quem acompanha esses caras sabe que eles expõe umas verdades mostrando a manipulação através da dominação q tem as mídias, e TB de dados vazados

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
20/11/2023 22h16
tá mas e daí?
eles respondem
anônimo
20/11/2023 22h17
Anonymous é um grupo sem lado de política partidária cuja única bandeira que defende é a de transparência nas informações que circulam dentro do estado, e tem problema nenhum nisso. Da mesma forma que recebe doações de pessoas de todas as classes sociais, você mesmo pode doar para o Anonymous agora se quiser
anônimo
20/11/2023 22h20
Mano, Anonymous naõ é um grupo específico, é um movimento que qualquer um pode participar. Você pode fazer um deface no website desde ransomware, backdoor e etc e sair falando por aí a movimentação e se denominar Anonymous.

Veja o filme que você vai entender, vem da HQ.