Pra mim nunca houve um pedido oficial.
Fui questionar e falar que as pessoas quando me perguntam, eu respondia que estávamos ficando, não era namoro ainda.
Ele não gostou de eu ter falado isso por aí.
Ele falou pra umas e outras pessoas que estávamos namorando, eu fui a última a saber. Se não tivéssemos uma conversa outro dia, não ia saber até agora.
Que vc acham? Tem que ter um pedido oficial? Ou isso não importa?
É algo como:: como vou saber a data do nosso namoro?

elas perguntam
4 5
eles respondem
21/11/2023 10h37
Homem é desligado nestes assuntos de oficialização e datas.
Na nossa cabeça, já estamos namorando, porém não nos lembramos ou não achamos necessário fazer um pedido formal.
anônimo
20/11/2023 23h15
É ele que decide.
anônimo
21/11/2023 02h21
Termine.
anônimo
21/11/2023 10h09
Nada
elas respondem
anônima
21/11/2023 10h13
Que coisa estranha
anônima
20/11/2023 23h07
Fala para ele que você quer o pedido para oficializar.
21/11/2023 00h52
Meu namorado tb não me pediu, só comunicou, então começamos a contar o início do namoro a partir da data q eu soube kkk eu acho legal ter um pedido fofo, mas se vcs tem um bom relacionamento, ele já te considera namorada dele e vc tb quer esse namoro, não vejo porquê encrencar com isso, é uma briga besta.
anônima
21/11/2023 01h05
Vai de indivíduo para indivíduo, se você liga pra um pedido oficial então deveria falar pra ele.
21/11/2023 02h12
Fala pá ele enquanto não me pedi corretamente não vou oficializar o meu foi engraçado nois tava se conhecendo e ele pediu pra namorar eu disse que estava cedo e que nois não nos conhecíamos bem ainda aí depois ele pedi eu falei a mesma coisa um dia ele perguntou novamente eu disse a mesma coisa aí ele disse que ou não quer aí eu vamo fazer oq né estamos juntos até hj kkk ele faz muita raiva mais eu gosto muito dele os sentimentos surgiram depois de alguns encontros mais quando nois ficou rolou um tchan