Aconteceu algumas coisas na empresa onde eu trabalho e estou muito abalado psicologicamente, chorando pra caralho, não aguento mais isso, tem 7 anos que eu estou lá 5 efetivado, aconteceu algo hoje que foi a gota d'água, foi algo que o.meu patrão se entrometeu na minha vida pessoal de forma muito invasiva, algo que eu falei no Instagram, ele criou uma conta falsa pra ver porque eu bloquiei ele do outro porque sempre que eu falava de política no insta ele ficava me tratando mal na empresa, tipo, era como se eu não tivesse liberdade, ai ele veio me dar piada hoje, tenho que pedir pra sair de lá, mais sou um cara sozinho, tenho medo de passar necessidade, não me adaptar a outro emprego, me deêm um conselho, por favor, estou me sentindo o lixo do lixo

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
20/11/2023 23h03
Fez o L né?!
21/11/2023 01h37
Meu Deus... Ignore ele e continue postando o que bem entender. Faça seu trabalho, ganhe seu dinheiro e ignore tudo!
eles respondem
20/11/2023 23h06
Faça piada com o imbroxável também, deixe que ele te despense, pra pegar teus benefícios.
anônimo
21/11/2023 02h35
Não, saí e passei fome.