Estou saindo com uma pessoa tem 3 meses, estamos se conhecendo e sabe aquela conexão desde o primeiro olhar ?! Tivemos!! Logo começamos conversar por ter amiga incomum. Ele foi sincero em me dizer que está ainda com a mulher dele * em um casamento resgatado de anos " e eu nunca havia estado nessa situação. Como desde o início foi algo legal e leve, disse que seríamos amigos. Isso foi se tornando mais e mais íntimo por conversas diárias e então o desejo carnal foi ficando maior. Marcamos de se ver ele alugou um Airbnb na cidade vizinha e eu fiz uma lista do que iríamos fazer juntos!! Cozinhamos, playlist das músicas que gostamos, vinho, jantar a luz de vela.. pensei em cada detalhe!! Ele já experimente da vida 42 e eu 28 anos.. ele já teve alguns flertes fora do casamento e eu nunca" essa é a primeira vez".. o sexo é muito bom, o toque, beijo, risadas é como se fosse a alma gêmea que não foi destinada para essa vida!! Essa foi a primeira e última vez que fizemos isso. Depois de 60 dias, fiquei com COVID ele muito preocupado, cuidou da forma que conseguiu e fomos almoçar juntos.. ele com todo o cuidado e romântico me disse " a gente não é só sexo né ?" Temos algo além disso.. e eu fiquei olhando nos olhos dele e quando cogitei em dizer que não iríamos sair ele fiquei com os olhos cheios de lágrimas!! Recebo bilhetes com chocolates, vinhos que trás de viagem.. nem que seja um copo d'água pq ele sabe que eu não sou de beber ele trás.. mesmo viajando faz chama de vídeos para conversar e tomar vinhos juntos.. acho que ele esta apaixonado! PQP e agora?!?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
20/11/2023 23h31
Sim
20/11/2023 23h36
Tá apaixonado, mas de que adianta, nessa idade é broxa
anônimo
30/03/2024 03h29
Sim. Todo homem casado se apaixona pela amante e fica com a esposa.
elas respondem
anônima
20/11/2023 23h32
Dê uma chance pra ele, toda mulher merece ser tratada com todo esse carinho. Mas cuidado, você pode estar idealizando, no primeiro sinal de que ele não é tão cavalheiro como você demonstra na pergunta, fuja.
20/11/2023 23h40
Olha realmente ele pode estar gostando de você e tá tentando sair do casamento para ficar contigo ou é aquela mesma história né está só te enganando
Então no caso você é amante já que você disse que ele gosta tanto de vc porque ele não larga logo a esposa pra ficar só contigo?