tipo baixei tem 24 horas, até agora nada... não sou bonitão, sou simpático, então é tão difícil assim?

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
02/09/2017 18h35
O famoso "bonitinho" feio mas arrumado.
anônima
03/09/2017 01h00
Pra dar match tem que ter interesse mútuo. Pra ter interesse mútuo, a outra pessoa tem que te achar bonito. Se você não é bonito, i'm sorry. O quesito beleza é fator sine qua non lá. Tente por boas fotos lá, pra ver se aumenta sua chances.

Como disse a @nahla, boa sorte com isso kkk
anônima
02/09/2017 18h40
Não espera as mulheres virem atras. Vai você mesmo. Nestes app de relacionamento, geralmente são os homens que iniciam as conversas.
02/09/2017 20h05
Deve funcionar ...
03/09/2017 00h50
Boa sorte com isso rs
03/09/2017 09h43
Acho que funciona sim! Já vi amigas namorando com boys do Tinder. Eu, particularmente, não uso nenhum porque tenho preguiça desse papinho furado :/ vai ver por isso estou solteira hahaha :(
eles respondem
anônimo
02/09/2017 19h08
Além das fotos, uma boa descrição, ajuda bastante.
anônimo
02/09/2017 18h55
Só louca naquela porra
03/09/2017 01h59
uso a quase 3 anos e nunca peguei ngm, deve ser pq rola uns matchs e eu nao falo com as meninas pq nao sei o q falar dps do '' Oi eu sou goku, tudo bem ? ''
anônimo
03/09/2017 04h31
Sim funciona minha irmã marcou um encontro chegando lá era um cara bem mais velho chegando nos cabelos brancos já e usava perfil fake ,ela voltou correndo para casa chorando e com medo o cara tava seguindo e ela falou comigo fiz ela marcar outro encontro( o Fdp ficava mandando mensagens de besteira ainda) eu fui no lugar dela com mais 3 colegas tentei dar uma facada nele porém ele correu e vazou eu ainda risquei o caro dele .. não contei para nossa mãe porém minha namorada virou babá (quase uma segunda mãe dela) fiquei um bom tempo na paranóia de superproteção da minha irmã onde ela ia eu também estava parecia nossa filha kkk agora imagina uma festa cheio de adolescente de 13,14 anos e um marmanjo de 25 no meio e outra doida junto ( minha namorada)kkk faz um tempinho isso já agora toda paixonite dela ela vem falar comigo sobre e saiu do Tinder .
anônimo
03/09/2017 08h13
Praticamente todos os smartphones funcionam, provavelmente no seu vai funcionar, testa aí. Pode ser também que você não está conectado na Internet.
02/09/2017 20h20
Baixa aí e faça o teste.
03/09/2017 01h41
Lá é o covil do dst..
Abre o olho
anônimo
02/09/2017 20h51
Boas fotos e uma boa descrição é a chave, como @FrankMartin disse ajuda bastante.

E esses apps funcionam sim, e é fácil conseguir mulher lá, mas a grande maioria não vale a pena, geralmente são mulheres promiscuas, só serve para sexo casual mesmo
03/09/2017 01h28
Sim, funciona se tu não for um babaca, conheci la a menina que eu to hj