Mas com algumas habilidades que a pessoa possui ela tem que oportunidade de conseguir o valor estimado pra comprar o q precisa, vcs optariam por se esforçar e conseguir a grana ou pegaria dinheiro com um pai, um mãe, um familiar ou qualquer outra pessoa que tenha como dar essa quantia? Um exemplo: vcs prefeririam isso ou ter que se esforçar e conseguir por conta própria.

elas perguntam
2 4
eles respondem
21/11/2023 00h14
Esforçar-se por conta própria é melhor.
21/11/2023 02h27
Prefiro roubar.
elas respondem
21/11/2023 00h12
Me esforço para conseguir por conta própria.
21/11/2023 01h21
Eu prefiro me esforçar, pedir dinheiro para os meus pais é sempre a última instância pra mim, não gosto de pedir dinheiro pra ng, na verdade.
anônima
21/11/2023 01h41
Eu prefiro me esforçar e conseguir por conta própria.
21/11/2023 02h30
olha, eu tava precisando de algumas coisas e ainda tô. material pra faculdade e algumas coisas pra mim. eu tenho um dinheirinho, porém tudo que eu preciso ia sair muito caro. daí eu comprei a maioria das coisas pelo ali express e pela shein. acho q economizei uns 200-300 reais