Quero chegar nas mulheres mas tenho medo de falsa acusação de assédio, de tentarem me humilhar, realmente a situação ta fo#a kkk. OBS: sou muito respeitoso, sou mais centrado, e sei o que quero e não sou redpil.
Me dêem uma luz aí mulherada kk

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
21/11/2023 02h15
esse comentário de ter medo de falsa acusação de assédio :/ revelou seu baixo q.i nenhuma mulher com sanidade vai querer, mas sempre tem as sem sanidade, uma hora vc consegue
anônima
21/11/2023 02h11
eu sou a única mulher boa
eles respondem
21/11/2023 02h01
Com esse jeito tranquilo você vai se dar bem na parada gay.
21/11/2023 02h01
Sendo você vão falar que é estupro.
21/11/2023 02h08
Aqui mesmo? hehe... Assim, do nada?

Há sites mais apropriados para isso, ou então invista em uma mulher fora da internet.

É difícil encontrar mulheres bacanas hoje em dia.