Roupas tudo igual
Cílios tudo igual
Tatuagens corpo todo praticamente e até o mesmo desenho
Sempre uma copiando a outra, podem explicar este fenômeno

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
21/11/2023 06h30
Os homens são todos iguais também. Mesmo corte de cabelo, roupas, tênis, tatuagens...
É raro ver alguém com um estilo diferente
21/11/2023 08h10
Me tire fora dessa!
Roupas tudo igual - Não uso cropped e nem wide leg!
Cílios tudo igual - Os meus são naturais!
Tatuagens corpo todo praticamente e até o mesmo desenho - Detesto tatuagem, não combina comigo!
Sempre uma copiando a outra, podem explicar este fenômeno - Não copio ninguém!
anônima
21/11/2023 06h46
E não tem um monte de homem padrão não ne. Quem está fora de moda e do convencional é zoado
21/11/2023 08h25
A mesma pergunta para os homens.
eles respondem
21/11/2023 10h03
Sim, elas só usam o que está na moda.
"Ain, isso é tão 2015, isso é tão brega, isso é tão ultrapassado...."

Aí eu falo que mulher é um bicho retardado da porra e ainda sou apedrejado.